DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Coquetel Arezzo + Parceria

Meninas, é com imensa alegria e satisfação que venho apresentar para vocês a mais nova parceira do blog!! A Arezzo agora estará presente aqui no nosso cantinho com sapatos maravilhosos, bolsas, cintos, enfim, muita peça bacana e que eu tenho certeza que vocês vão adorar.

A marca está vindo com uma nova proposta, e em breve vocês mesmas notarão nas 3 lojas aqui em JF! Bem, na quinta passada as anfitriãs Helida Fraceti e Manuela Bahia, novas franqueadas da marca, organizaram uma coletiva de imprensa na Garrafaria Lounge, e surpreendeu a todos os convidados. Uma noite regada a espumante, com uma ambientação incrível, música boa e coquetel delicioso. Sem falar no desfile que rolou pelo salão apresentando algumas das novidades da nova coleção.

Bem, eu não podia deixar de registrar o coquetel que foi tão especial e com pessoas ainda mais especiais. Olhem só!




Manu, eu e Helida! Queridas e muito carinhosas!



Ca e Paulinha, blogueiras do Avec Charme que moram no meu <3 !




Leitora do blog que conheci no evento!






Caca Salermo divertidíssimo!! Adoro!


Isabela Fortuna e Ana Paula Calixto, lindas!




Karla e Isabela Fortuna


Turma pra lá de animada!!! Assim que eu gosto =D 


Minha bolsa posando pra foto kkk #musa #seacha 




É uma honra poder trabalhar com essa equipe maravilhosa! Helida e Manu, desejo todo o sucesso do mundo pra vocês e que essa nova fase da marca seja muito iluminada!

Espero muito que tenham gostado das fotos, que foram tiradas pelo queridíssimo e muito talentoso Alfredo Souza do Studio AB e que tenham gostado do post em si!

Mil beijinhos, Amanda.

18 comentários:

  1. Que bacana Amanda! O seu look estava lindo!

    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens amanda linda !! voce é a prova de que poe usar as roupas sem problemas de repitir apenas usano com novas montagens !! nada extravagante demais , porem belissima !! parabens voce merece td de bom ( parece ser mt simpatica tb )

    ResponderExcluir
  3. Linda Amanda,eu gosto de diversificar as marcas que uso,mas adoro a Arezzo e tenho muitos sapatos e tudo mais da marca.Adoro!!!
    Parabéns pela nova parceria!!!
    Seu blog sempre em evidência!!!
    Bjs e sucesso sempre!!!

    Fernanda Bittencourt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, MUITO obrigada, de verdade!!! Amei o seu comentário <3 Beijinhos

      Excluir
  4. Amei a super novidade da Arezzo agora no blog. Doidinha pra ver as novas postagens. Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Eu também estou mt animada!!! =D Beijinhos e mt obrigada pelo carinho

      Excluir
  5. Amanda, gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento. Você é uma simpatia. Amei o post.
    Beijos,
    Manu Bahia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!!
    Adoro os sapatos e acessórios da Arezzo!!
    Bjs e sempre um sucesso o seu blog.

    Fernanda Bittencourt

    ResponderExcluir
  7. Então era isso que você queria me contar, ahhhhh!! estou muito feliz por você!!! Mais um sucesso, você merece demais! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Q mara! Adorei a novidade!!! Tenho váaaarios da Arezzo. AMO! Parabéns pra vc por mais esta parceria Amanda. Tb amei o seu look, super despojado e chic ao mesmo tempo. só vc!!! :-)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade!!! Seu blog eh muito bacana e vc muito linda! SUCESSO PRA VC E PRA AREZZO!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template