DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Meus Blushes

Oii meninas! Há alguns dias atrás, uma leitora me perguntou no Formspring, quais são as cores de blush essenciais que toda menina deveria ter. A partir da pergunta, resolvi criar um post sobre isso e mostrar a minha mini coleção! 


Sou super adepta a esse produto por que gente, é a única coisa que me da cara de saúde!!! 
Tem dia que você acorda e ta com o rosto inchado, com aparência de defunto, né? Taca blush na cara fia!


Para a minha cor de pele (clarinha), o ideal é ter 3 tons... Um mais rosinha, um pêssego e um mais pra marrom... Eu vario a cor do blush para dia e para a noite.




 1-  Dá pra ver que o Duo Blush Compacto da Contém 1g está bem no finalzinho né? Foi o primeiro blush que comprei na vida! hahaha 
As cores são lindas (Comovente Acetinado e Poesia Acetinado), e da para usar tanto junto uma cor da outra como separado.


2- Vamos agora ao meu favorito!!! Eu sou simplesmente apaixonada por esse bronzer Terracotta Light (02 brunettes) da Guerlain! É bronzeador mas da para ser usado tranquilamente como blush devido aos brilhos que ele possui. Lindo lindo lindo!



3- Este também está entre os meus favoritos! Uso ele demais para ir ao colégio, por ser uma cor mais natural e não tão pigmentada! É da Mary Kay e a cor é a Sunny Spice!! 
A única coisa que não me agrada é a embalagem, que não é nada prática e segura... Além de ser bem feia haha


4- Como não amar as maquiagens da Lancôme? Tudo de altíssima qualidade e com um cheirinho delicioso que só eles tem! O blush que faz parte da coleção é o Rose Sable que é um rosinha super brilhoso e delicado. Gosto de usar para sair a noite!




5- Quem gosta de maquiagem sabe que os produtos da MAC são demais né? E eu não poderia deixar de ter algum dos incríveis blushes da marca! Pigmentação nota 10, cores lindas e que dura o dia todo! Esse é o Peaches, o segundo ''potinho'' que eu uso! Sou muito viciada nesse tom.


6- Já esse outro também da MAC, é o Pinch O' Peach, que é muuuuito rosa! Quando vi pelo site achei que fosse mais clarinho e logo encomendei pro meu irmão trazer dos EUA pra mim... Não me arrependo de ter pedido, mas uso muito pouco só para dar uma corzinha mesmo... Costumo misturar com o número 3.


Então é isso meninas! Vocês gostam de posts desse tipo? 
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. kkkkkkkk A embalagem do blush da Mary Kay não é embalagem para uso, é um refil! A Mary Kay se preocupa com o meio ambiente e faz seus produtos em refis para vc não perder o seu estojo quando acabar seu produto, vc pode trocar e terá tudo novinho em folha rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sua doida, nunca me mostrou a embalagem normal!!!!! Trás aqui em casa qualquer dia!!!! Bjsss

      Excluir
  2. Amanda,vc já usou o dream mousse da Maybelline?O que acha dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei já sim.. Eu até tenho ele mas não consigo usar =///
      Fica super rosa e mt brilhante em mim, dai não gosto.
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Amanda!!! Vou levar pra vc o estojo, ele é maravilhoso!!! Dá pra colocar dois blushs, ou tres sombras e um blush, tres sombras e um pó bronzeador.... vc pode montar do jeito que vc quizer!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template