DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Meu Quarto!!!

Oii meninas!!! Então, hoje o post é diferente! Mês ''novo'', mudanças novas, posts novos!!!


Há um bom tempo muitas leitoras pedem para que eu mostre meu quarto. Desde então venho pensando se seria uma boa ideia pois sou super tímida e como meu quarto é a parte da casa que eu mais gosto, fiquei meio em dúvida se mostrava ou não.


Decidi arriscar e mostrar a vocês detalhes do meu!
Espero que sirva de ajuda para aquelas que pediram e mate a curiosidade de outras! Amo decoração e se eu não quisesse tanto e não fosse tão apaixonada por moda, eu faria um bom curso de design de interiores com certeza!


Seguem as fotos:

















Como vocês puderam ver, meu quarto não é daqueles de revista de decoração, mas esse é meu jeito. Gosto de coisas mais simples, delicadas e que seja ''clean'' ao mesmo tempo.
E lembrem-se: o seu cantinho deve ter a sua cara


Espero que tenham gostado!
Bjs, Amanda.

22 comentários:

  1. QUAIS SÃO ESSES PERFUMES DA FOTO AMANDA ? LINDO SEU QUARTO =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia fazer um post sobre perfumes , indicando os que vc propria tem =)

      Excluir
    2. Concordo!!
      Amo perfumes e iria adorar
      Bjs
      @juhcpv

      Excluir
  2. Achei seu quarto lindo!! Mas sou suspeita pois adoro roxinho, lilás, berinjela... Adorei os detalhes! Super organizadinho e clean... O meu é uma zoninha!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post!!
    Aquela pilha de Vogue *-*

    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  5. seu quarto é muito lindoo!!
    beijos

    www.brincandodeserestilista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda amei o seu quarto, é de muito bom gosto!
    Queria saber se esses mini espelhinhos ,do lado do seu mural com recorte, você encontrou akie em Juiz de Fora ?? Se foi onde ?
    Bjss "AMO SEU BLOG"♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, ah que fofa!!! Muuuuito obrigada!!
      Foi sim! Lá na Georgia Gift (acho que é esse mesmo o nome... haha)
      Bjss!

      Excluir
    2. Ah sei onde é ... fica lá no Mister Shopping !
      Obrigada :D Bjs

      Excluir
  7. Isso! Tem lá e no Independência Shopping =D
    Bjs e de nada.

    ResponderExcluir
  8. muito fofo o seu quarto amei e lindo

    ResponderExcluir
  9. quarto todo de IMAGINARIUM E GEORGIA GIFTS..adorei..bjusss tulio

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template