DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Saia Longa + Double Cuffs

Hey girls! E a tag look do dia não para! kkk
Venho mostrar para vocês o look que usei ontem para sair com meus pais e uns amigos... Fomos a um barzinho ''novo'' daqui de JF e que é super gostos! Amei!


Tava morrendo de vontade de usar saia longa, então apostei nessa que eu adoro e tem uma transparência linda! Seguem as fotos:






P.S: Acho foto com flash uó, mas é o único jeito de fotografar a noite... Fazer o que né =(

                                                                 Blusinha: sem marca
                                                                 Saia: Marisa
                                                                 Cinto: Zara
                                                                 Double Cuffs: C&A


P.S2: Look bem baratinho né meninas? Então fica a dica pra quem sempre me pede para montar minhas ''composições'' com peças mais em conta!!


Bjs, Amanda.

8 comentários:

  1. Oi Amanda tudo bem?Adoro seu blog,encontrei ele por acaso na net,e resolvi dar uma olhadinha.Você tem muito bom gosto nas produções e mostra que uma adolescente não tem que se vestir sempre de jeans moleton e tênis.Continue nesse caminho que você vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada! Muito bom ler esse tipo de comentário!
      =D
      Bjss

      Excluir
  2. Amanda, posta o look que vc usou para jantar com seu namorado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, então... Eu não registrei =/
      Mas não tinha nada demais... Só o sapato e a bolsa que deram um ''up'' no look hehe
      Bjss

      Excluir
  3. ADOREI e divulguei no meu blog (:
    http://semsalada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Onde vc foi com esse look?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei no post... É só ler huaau ''Fomos a um barzinho ''novo'' daqui de JF''

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template