DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: Pincel Kabuki

Meninas, a dica de hoje é incrível para quem gosta de make! Nunca falei aqui de pinceis de maquiagem pois nunca percebi que seria útil.


Mas nas minhas compras aleatórias e mensais, me deparei com esse pincel Kabuki da Contém 1g (comprei junto com o gloss do post abaixo) e tipo assim, eu não largo mais por nada na vida!




Ele é simplesmente sensacional para ''espalhar'' o pó! Ficar bem homogêneo no rosto e não solta cerdas, o que é melhor ainda, né? Ele é super firme.


Paguei R$36,00 e recomendo a todas! Tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amo.
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. Quero um. Estou tendenciosa a comprar um da Bourjois, que está em promo na Sepha! Eu IA no shopping aqui perto da minha casa hj comprar o da Contém, mas liguei antes pra lá e eles venderam o último pela manhã! =/
    Eu tenho o da Avon, mas acho que ele meio duro...
    bjo menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? O da Bourjois tem um preço legal? Olha, o da Contém é super bom, viu? Recomendo! Bjss

      Excluir
  2. Oi amanda já que o pincel serve pra ''espalhar'' será que daria certo substituir o da O'boticario (base/pó)por ele para aplicar a base mousse da Maybelline?
    Bjoka !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, não acho uma boa ideia! Por que ele é para produtos em pó... O mousse é bom passar com pincel de base ou com os dedos (melhor forma pra mim!)
      Bjss =)

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template