DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

O Fashion Sandwich te leva para NYC!!

Meninas, acho que na blogosfera, as blogueiras devem sim ajudar umas as outras; e é por isso que hoje venho aqui hoje falar um pouquinho sobre uma viagem baphô que a fofa da Ana Carolina do Fashion Sandwich está programando para Junho!!!


Quem ai não tem o desejo de conhecer New York? Acho que é o sonho de toda mulher poder comprar do bom e do melhor por um preço mega OK, né?


E esse é o objetivo dela! Levar um grupo de meninas para uma viagem inesquecível com muitas compras, comidas deliciosas e tudo que tem direito!! 




Para qualquer dúvida, segue o e-mail de contato: fashionsandwich@gmail.com
Eu estou morrendo de vontade de ir! Quem sabe nós nos vemos lá?!
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. mas voce tbm vai com o grupo ? bjs e seu blog eh lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo ir! Preciso ver com meus pais ainda =D
      Bjs e mttt obrigada!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template