DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: Cetaphil

Oii meninas! A dica de hoje é perfeita pra quem sofre de pele ressecada! Tive esse problema e o que me ajudou foi o Creme Hidratante da Cetaphil
Incrivelmente consistente, ele promete uma hidratação intensa e prolongada, sendo as áreas mais indicadas para o uso o cotovelo, joelho e calcanhar!


Eu gosto muito de passar no pé, nas mãos e nos braços também, por que como eu disse, a hidratação é sensacional!!





E apesar dele ser ''sem fragrância'', o cheiro dele é meio estranho e me incomoda um pouco.
O preço não é lá do melhor ( R$129,61 por ai...) e um Nívea garante o trabalho de hidratação muito bem; MAS, eu particularmente amei o resultado!!! Vale a pena sim investir!


Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template