DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: Bepantol Líquido + Ampola Milagrosa

Hey girls! Hoje a dica do dia parece meio clichê porém resolvi mostrar para vocês o produtinho que não sai da boca das viciadas em novidades de beleza!

Quem ai já ouviu falar em Bepantol? Sim, é aquela pomada que serve muito bem como um lip balm.  Mas lançaram recentemente um novo ''modelo'' da marca.

Estou falando do Bepantol Líquido, que é ÓTIMO para fazer hidratação no cabelo, além de poder passar na pele também!

Foi uma amiga minha que me falou para experimentar (Beijos Lala!), por que disse que tinha amado o resultado. E não é que o danado é bom pra caramba??


                                             ( Foto do meu Instagram: @amandamanera)

Fiz a minha misturinha com a minha ampola favorita! É a da Pantene, 3 minutos milagrosos.
O processo é bem simples. Para 1 ampola, você coloca 1 tampinha do bepantol e mistura bastante.
Vocês podem acrescentar mais coisa se quiser; como por exemplo óleo de Moroccanoil e açúcar (sim, açúcar haha).

É bem simples não é? O resultado é realmente inacreditável. Meu cabelo está com um brilho que nunca tive haha

Quem ai já usou? O que acharam? Me contem nos comentários!
Bjs, Amanda.

102 comentários:

  1. Esse bepantol líquido é antigo já, só modernizaram a embalagem! O resultado realmente é de salão!!! Cabelo macio e bonito!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Eu não sabia disso! Pois só agora ele veio a tona... Mas não deixa de ser um ''modelo'' novo né? hahaha
      Ele é realmente mt bom!
      Bjss Bia!

      Excluir
    2. Oi meninas! :D
      o Bepantol líquido esteve em falta durante muuuuuito tempo, não se encontrava em lugar nenhum! Ainda bem que esse produtinho milagroso voltou com tuuudo pra salvar nossos cabelos né?! rsrs

      Beijooooooooooos amei o Blog!

      Excluir
    3. Ainda bem mesmo!! Huahuaha
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  2. Realmente é muito bom! O cabelo fica mega brilhoso (:

    http://www.mari-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amanda ,
    seu blog eh um luxo , indico para varias amigas minhas hahaha
    queria saber o mais ou menos o preço e onde encontrar pra compras
    beijoos e muito sucesso s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, MUITO obrigada! Em qualquer farmácia vende! E o preço é mais ou menos R$15,00!
      Bjss

      Excluir
  4. Amanda, onde compra esse bepantol? em farmacias?

    ResponderExcluir
  5. Que coincidência, comprei o meu hoje de manhã! Já usei e tá suuuuper aprovado! O cabelo fica muito macio e brilhoso. Adoro o blog :) Bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Vou testar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu uso com o creme de óleo de argan da novex. O resultado é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? O da Novex é bom? Nunca usei! Bjss

      Excluir
    2. Amanda, é muito bom mesmo esse creme de óleo de argan da novex!! Vale a pena você experimentar, com certeza você vai amar e vai indicar aqui! :)
      @gabrielalevys

      Excluir
    3. Sério??? Vou procurar então!!! =D
      Bjss Gabriela!

      Excluir
  8. Já vi recomendações em vários blogs, parece que funciona! Preciso testar!
    Adorei o blog!
    Beijos


    www.brunalavie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra testar, já ouvi muitas recomendações!
    Adorei o blog, estou seguindo =)

    Beijoss
    http://bellices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pena que ele ñ tem um cheiro bom... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem cheiro nenhum... Acho até melhor pois assim a gente não enjoa!
      Bjss

      Excluir
    2. tem cheiro de remédio...

      Excluir
    3. Nossa, eu não sinto cheiro nenhum huahua

      Excluir
    4. amanda eu tô usando o shampoo Bomba,aquele q é feito com Monovim A.Tem algum problema se eu fizer a hidrataçao com o bepantol??bjss!

      Excluir
    5. Oi Iana, acho que não tem problema nenhum usar não!! =D Bjss espero que goste do resultado

      Excluir
  11. Uso o Bepantol nos cilios, lavei uma embalagem de rimel incolor coloquei dentro e passo nos cilios, parou de cair e ate deu mais volume... Estou adorando o resultado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Nossa que diferente! Não sabia desse modo de usar!
      Bjss

      Excluir
  12. Uso o bepantol no cabelo , ele eh realmente sensacional.E uso tbm a pomada pra pele, passo na boca ,pra hidratar ,nas unhas, na sobrancelha . eh milagrsooo mesmo !!!! toh viciada kkk

    ResponderExcluir
  13. Uso o bepantol no cabelo , ele eh realmente sensacional.E uso tbm a pomada pra pele, passo na boca ,pra hidratar ,nas unhas, na sobrancelha . eh milagrsooo mesmo !!!! toh viciada kkk

    ResponderExcluir
  14. amanda, que historia é essa de açucar? hahaha açucar de cozinha mesmo? e qual a quantidade pra colocar? ele faz oq, hidrata? hahahaha fiquei curiosa, nunca tinha ouvido falar em açucar no cabelo! e o bepantol é realmente maravilhoso... uso com uma colher do condicionador tresemme que é super denso, parece mascara mesmo! hidrata muitoooo!! beijo amanda, amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii então, e li isso e dizem que funciona mesmo! Porém a hidratação com açúcar demora 30 min =/
      Hidrata mt né? Eu amo!!
      Bjs e muuuito obrigada!

      Excluir
  15. Amanda, outra ampola dessas baratinhas que faz o maior resultado no meu cabelo é a ampola Elseve reparação total 60s. No meu cabelo é melhor que a da Pantene, caso você nunca tenha experimentado, faça um teste! Outra milagrosa tbm, é a ótima e conhecida, ampola de semi di lino da Alfaparf. Bom, é isso, como eu faço muita escova e muita hidratação, repasso pra vocês essas diquinhas que são minhas favoritas, por enquanto! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amanda quanto tempo deixa no cabelo essa mistura??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, então, depende da sua máscara de hidratação... Vai de acordo com o tempo! Pode ser 3 minutos, 5, 30! Ele faz efeito bem rápido =)
      Bjss

      Excluir
  17. Oi meu cabelo é muito fino pois faço luzes,ele esta emborraxando,mas porén ele é muito oleoso,o q fazer passo bepantol?

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bepantol você deve misturar na sua máscara de hidratação... É só não passar na raiz e sim no comprimento do seu cabelo! =D
      Bjss

      Excluir
  18. meu cabelo estava um chiclete depois das luzes usei o cpr da sencience melhorou mais quando usei o bepatol logo apos u uso do cpr nao acreditei meu cabelo ganhou corpo coitdadinho pois estava so um algodao so vou usar qualquer reconstruçao com o bepantol ha coloquei no borrifador barrifei depois que enchaguei o cpr nao e preciso lavar para tirar o bepantol fica ate a proxima lavagem e inacreditavel experimente salva qualquer cabelo detonado

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus.....Eu super aprovo a sugestão.Não conhecia o produto,eu li a materia na quinta feira,comprei o Bepantol na Sexta e Apliquei no Sabado e hoje estou confirmando,ficou mara meu cabelo,super macio e com muito brilho.....Irei continuar o tratamento para acelerar o crescimento..Sugestão:Acrescentei algumas gotinhas e Queratina liquida da Bioextratos...ficou muito bom...Beijoss

    ResponderExcluir
  20. oi Amanda,olha quero falar aki com experiência própia sobre o bepantol.......geeeennnte é bommmmmmmmm demaissssssss,procurei muito andei em quase todas as famácias de minha cidade e não encontrei,até que encontrei, e por coincidência era o último rsrsrsrsrsr,então comprei corri pra testar e estar mais do que aprovado,agora ao invés de pagar uma hidratação caríssima eu mesma faço em casa e não gasto nem R$30,00 e meu cabelo fica lindíssimo,quero deixar uma dica de creme de hidratação ou melhor uma descoberta,gostei muito de usar o açucar na mistura,e fui a uma loja de cosméticos e encontrei um creme que ja vem com alta concentração de açucar e misturo com pantenol e fica uma beleza,como tenho kblos lisos ficam demais lindos rsrsrsrs estou muito feliz com a descoberta espero que sirva também para as demais usuárias do produto.bjs Rafa Kono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Vou procurar saber mais dele depois!! Bjss Rafa e obrigada pela dica!

      Excluir
  21. bom ja ia esquecendo de falar o nome do produto,é da Cless Care Liss açucar e queratina,bom demais viu experimenta,bjinhos R.K

    ResponderExcluir
  22. Oi, gostei da dica mas você não disse a quantidade de açúcar...
    Já usei meu bepantol com o creme de massagem e fica perfeito!!!
    O blog é muuuuito bom!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Jana fico feliz que tenha gostado do blog!!! Pode colocar 1 colher a 2! Bjss

      Excluir
  23. gostaria de saber se ele ajuda no crescimento tbm?

    ResponderExcluir
  24. O NEGÓCIO E O SEGUINTE: ESSE BEPANTOL DERMA LIQUIDO AÍ DEIXA A RAIZ OLEOSA E AS PONTAS ESFAROFADAS! NA PELE ATE QUE APARENTA DEIXAR A PELE MAIS HIDRATADA ....ACHO MELHOR INVESTIR EM UMA MELHOR MASCARA PARA OS CABELOS DO QUE FICAR GASTANDO DINHEIRO COM ESSE PRODUTO .FALEI QUE O CABELO CAI?............(*_*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa que estranho! Eu amei o resultado dele! Não só eu né, mas sempre ouço falar super bem dele! hauha
      Poxa é uma pena né =/
      Bjss

      Excluir
    2. Raiz oleosa? Só deixa a raiz oleosa se vc passar produto demais ou passar na raiz...

      Excluir
    3. Eh bom msm..

      ;)
      A menina deve ter usado outra coisa kkkkk

      Excluir
  25. Nossa, vamos por parte Fê! Bem, em relação ao açúcar, creio que o comum... O creme você usa 2 colheres de sopa do seu creme + 1 tampinha de bepantol. Não aconselho misturar no pote todo!
    Bjss espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca usei esse creme, mas deve ser bom!! Bepantol funciona com qualquer um! Fique tranquila =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber quem faz prograssiva, pode usar o bepantol?

    ResponderExcluir
  28. Uau Amanda...vc é realmente muito "manera" rsrsr muito paciente com todas até com quem não mereceu sua atenção vc foi educada.
    Parabéns pelo blog e manda meus parabéns à sua mamãe q te educou tão bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada Aline!!! Você é muito fofa! Bjsss =D

      Excluir
  29. Usei bepantol esses dias ficou maravilhoso pois meu cabelo estava muito loiro e parecendo elástico. Ficou ótimo

    ResponderExcluir
  30. eu vou compra meu cabelo ta precisando muito tomara que de serto beijo

    ResponderExcluir
  31. Neilde. Não vejo a hora de comprar meu Bepantol, pois adoro cuidar do meu cabelo, hidratar e mto mais. Tô confiante nesse Bepantol, achav q oi ser bom prá meu cabelo. Bjim!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, quero comprar esse bepantol liquido! Acho que vou misturar com uma mascara de hidratacao de carbo cisteina que tenho e oleo de argan

    ResponderExcluir
  33. oi eu sou Gabriela Ribeiro , eu gostaria de saber se essa hidratação com bepantol ajuda dar fortalecimento no cabelo asim dando a possibilidade de crescer mais rapido to com duvida sobre isso ...? Por favor podem me ajuda bjus :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Gabi, o Bepantol não ajuda nisso não.. Creio eu né.. É só pra hidratação mesmo! Bjss

      Excluir
  34. procure no youtube, sobre shampoo bomba, vai bepantol e manovin A esse è pra crina de cavalo dizem que cresce os cabelos de 4 a 6cm.. espero que dê certo, vou fazer e volto pra postar aqui o resultado.. bjsss meninas.

    ResponderExcluir
  35. Gente usa antes ou depois do shampoo?Se usa depois é pra retirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, você mistura na máscara de hidratação de sua preferência logo após lavar a cabeça!
      Bjss

      Excluir
  36. Oii amanda!
    comprei meu BÊ hj, rs, to super ansiosa pra usar!
    também ouvi falar que da pra passar ele na pele antes da maquiagem, mas minha pele ja é oleosa então to meio indecisa ainda.. vc ja ouviu falar sobre isso?
    posso usar ele tbm no condicionador?
    bjs e adorei seu blog, vc é uma fofa=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom!!! Muuuito obrigada, de verdade =))))
      Você vai amar! Na pele eu já ouvi falar, mas nunca usei, pois tbm tenho pele oleosa.
      Não usa no condicionador não, pois além de gastar muito, o efeito não vai ser tão bom quanto na máscara de hidratação!
      Mil beijos Natália!

      Excluir
  37. O bepantol é maravilhoso mesmo, né?!
    Eu fiz um vídeo no meu canal falando sobre ele (líquido e pomada)
    Dá uma olhadinha, se quiser :D
    http://www.youtube.com/watch?v=neyGdMnhQ1k
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. é só misturar os dois num pote e usar? precisa deixar no cabelo?

    ResponderExcluir
  39. o bepantol é sim muito bom e eu estou usando ele neste exato momento.

    ResponderExcluir
  40. Amanda gostaria de saber se usar o bepantol com essa ampola tem que deixar no cabelo somente por 3 minutos não pode passar desse tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, 3 minutos é o tempo mínimo! Você pode sim passar, sem problemas =D Bjss

      Excluir
  41. tem diferença do Bepantol liquido para o Derma??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo bepantol solução para Derma?

      Excluir
    2. Tem sim! O derma é uma pomada e o soluçao é liquido!! Beijinhos

      Excluir
  42. Parece que joguei porpurina nos cabelos de tanto brilho!!! rsrs
    Misturei uma tampinha de bepantol com 2 colheres de cha da mascara masquintense da kerastase e uma ampola pantene...resultado sensacional! Beijos e obrigada pela dica amore!

    ResponderExcluir
  43. Só encontrei bepantol solucao, faz o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  44. o liquido ou pomada é mesma coisa , qual o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, cada um deles é específico pra uma área do corpo!!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template