DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Convidada Especial: Ana Paula Calixto

Eii meninas!! Hoje, minha convidada é mais que especial! É a Ana Paula Calixto, que é uma das mulheres mais antenada e reconhecida no ''mundo fashion'' de Juiz de Fora; não somente pelo seu carisma e charme, mas principalmente pela competência na área.


Amei a entrevista e espero que vocês gostem também! Seguem as perguntinhas:





- Nome: Ana Paula Guilhermino Barreto Calixto

- Idade: 40

- Onde mora: Em Juiz de Fora , no Bairro Bom Pastor mas estou de mudança para o Centro.

- Trabalha com: Moda, sou produtora e consultora de moda , colunista do Diário Regional , professora no curso de Design de Moda da Faculdade Estácio de Sá e no curso de Eventos da Faculdade Machado Sobrinho


- O que a moda representa para você: Ah , moda é minha paixão e também meu amor . Sou muito feliz com o que  faço , tenho paixão por produção de moda e amo estar em sala de aula!


- A sua vida profissional interfere na sua vida pessoal? Muito ! Minha vida é uma correira só ! Mas é muito bom , quando você faz o que gosta sempre vale a pena!


- Sei que você tem uma filha muito graciosa e um casal de gêmeos. Como consegue coordenar o trabalho com a família? Na verdade tenho trigêmeos de 12 anos , dois meninos e uma menina! Então desde sempre tive que rebolar para dar conta de tudo, mas sempre tive muita ajuda da minha família, recruto todo mundo!

- Quais foram as produções que você fez que mais refletiram positivamente no seu sucesso de hoje?  Os primeiros desfiles que fiz para a loja Anjos da Guarda foram muito especiais para mim , a parceria com a Flávia era ótima e os resultados sempre muito bons!


- Peça que toda menina deve ter para o inverno: Jaqueta de couro ( se for metalizada melhor ainda)

- Qual tendência de outono/ inverno que na sua opinião vai bombar? Vai apostar em qual? Acredito que o étnico vem forte , os tons terrosos estão pontuando várias coleções.Eu aposto no maxilismo , esse inverno está deliciosamente over!


- Odeia: Na moda?! A falta de cuidado com o visual , você não tem que andar  na última tendência mas tem  sempre que cuidar da sua  aparência e "afinar" o seu estilo. Mas não se esqueça do que disse Diane Vreeland , um ícone de estilo : " Uma roupa não leva a lugar nenhum, é a roupa que você está vivendo dentro dela que levará".



Gostaram? Eu adorei receber ela aqui! Fiquem ligadas no In Moda, que é a coluna dela no Diário Regional! Sempre com muita novidade em tendências.
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. Flavia Schmidt (Anjos da Guarda)4 de abril de 2012 às 23:38

    Parabéns Amanda pela escolha! A Ana Paula é uma fofa, super competente e antenada. Sua coluna aos domingos no Diário Regional está ótima, cheia de dicas bacanas e deve ser lida, sempre, por todos que gostam de acompanhar o mundo fashion.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template