DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

WishList: Natal e Aniversário

Oláa meninas!!! Fui convidada pelo blog Badulaque+ para que eu falasse 4 coisinhas que estão na minha wishlist pro Natal. 
Dai, tive a ideia de aumentar a listinha e mostrar pra vocês, como está a de Natal e a de aniversário ( ok, é em fevereiro mas eu já adianto hehe). Quem estiver indo pra fora e quiser trazer pra mim algo, serei super grata, viu?!?! hahaha brincadeiras a parte.


Então vamos lá:




Tem bastaaaaante coisa carinha, mas não custa nada pedir né??? 
Ai mamãe, amigas, namorado, e todo mundo... Fica a dica ok?! rsrs


Me digam nos comentários o que pediram de Natal! Adoro compartilhar esse tipo de coisa hahaha é sempre bom pra pegar ideia.
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template