DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Convidada Especial: Raisa Polato

Meninas!!! A minha convidada de hoje é a Raisa Polato, dona da Dstore, que nós amamos!!
Além da loja ela tem um blog onde posta todas as novidades, da dicas etc... Vamos as perguntinhas?!






- Nome: Raisa Polato



- Idade: 24



- Onde mora: Juiz de Fora /MG



- Se formou em que: Moda no Ied São Paulo ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN)



- O seu trabalho reflete na sua vida pessoal? Totalmente, eu vivo moda respiro moda, e quase ficou louca! O tempo todo eu estou observando como as pessoas se vestem tanto na loja, como quando saio!



- O que é moda pra você: é a maneira como vc se expressa e mostra para as outras pessoas, por exemplo nunca vou usar rosa se eu estiver me sentindo triste, acabo sempre escolhendo cores alegres em dias que estou mais feliz....


- Peça que TODA menina deveria ter para o verão: blazer branco, acho que deixa qualquer produção básica bem arrumadinha, e ele vai de dia e de noite, e fica um luxo com peças de couro! Eu amo!!!!


- Produto de cabelo must have pra levar na bolsa de praia: Meninas eu sou a pior pra falar de praia, quase nunca vou.....mas gosto muito do Morroconoil uso sempre e muitas meninas falam que ele é bom pra praia também.


- Melhor lugar em JF para se tomar bons drinks: Difícil né?! kkkk Mas gosto muito do Brasador (que é um OutBack do interior), acho lá super despojado me sinto bem a vontade!


- Marcas preferidas: Todas que vendem na Dstore kkkkkkk Gosto muito da Ateen,Thelure e 284


- Odeia: Gente que se mete na vida dos outros e fica falando mal sem nem saber ou conhecer!!! Sou super a favor da campanha "vida cada um cuida da sua" kkk



Muito legal né?? Adoro a Raisa! E a loja... sou meio suspeita pra falar, mas só tem coisa linda! Vale a pena dar uma passadinha lá meninas!

Por hoje é só, e não se esqueçam que tem sorteio rolando!! Bora participar!
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. E um regime ela já pensou em fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda do jeito que ela é, e se ela se sente bem assim, o problema é dela.
      É muito feio julgar as pessoas sem saber.

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template