DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Fim de ano!

Meninas, hoje vim dar somente um aviso que já até falei no post anterior.
Eu não pude viajar na terça pois aconteceu um problemão e minha família teve que adiar a viagem pra sexta, dia 30 (amanhã).
Sei que a estrada vai estar um inferno de tão cheia, mas fazer o que né? hahaha
Estou muito feliz que finalmente eu esteja indo pra praia (Cabo Frio) e podem deixar comigo, pois o blog não vai parar e vou tentar postar look meu todos os dias!!
Então é isso meninas! Desejo a vocês uma maravilhosa virada de ano, com muita sorte, paz, amor e tudo de bom! 
Que nós possamos fazer de 2012 um ano melhor, com muitas realizações e muito sucesso.
Encontro vocês no ano que vem!
Bjs, Amanda.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template