DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks para o Natal

Gente do céu, e os ''Helpandos'' não param!!!
Hoje vamos falar de Natal! Falta uma semana e a arrumação começa, correria pra comprar presentes, arrumar roupa, organizar o jantar... Eu adooooro! hahaha
E é por isso que montei looks dignos para uma noite maravilhosa ao lado de familiares e amigos.


Não sei vocês, mas eu AMO preto, vermelho e dourado pro Natal... Acho chique e muito elegante; então me baseei nesses cores.






                    Lembrando que o preto afina e vai com tudo, então é uma ótima aposta.


E para os vestidos, escolhi cores mais fortes e bem vivas.. Pois como sabemos, no Brasil nesta época do ano é verão e faz um calor horrível! Prefira sempre por materiais mais finos.






Então os looks de hoje são esses meninas! Espero ter ajudo e eu ainda tenho que correr pra ver que roupa vou usar! hahaha
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template