DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando!

Hey girls!!! Verão já está ai e quem vai pra praia sabe que deve tomar certos cuidados com o cabelo. 
É por isso que hoje no ''Usando e Amandado'' eu apresento a vocês o melhor condicionador ever!!!
Ele é especialmente para loiras e o resultado é sensacional! No meu cabelo, como você sabem, eu pintei a pouco tempo de novo e dessa vez ele ficou mais marcado, mais claro e MEGA ressecado. 


Foi por isso que decidi investir neste condicionador do John Frieda, o Go Blonder.
Já na primeira lavagem eu notei mudança... Parece que o loiro ganhou mais vida e mesclou com o restante do cabelo... De forma bem natural!




Há também a versão para morenas, e aposto que deve ser tão boa quando essa para loiras.


Eu comprei o meu aqui no Brasil mesmo... Lá na Mega Vale ( melhor loja de todas) e paguei por volta dos R$65,00... Não me lembro exatamente o preço, mas lá fora é beeeem mais barato e vale a pena comprar vários de uma vez hahaha


A dica de hoje é essa! Super indico.
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template