DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: Demaquilante Lancôme

Meninas, uma leitora me perguntou no formspring quais demaquilantes eu usava e recomendava... 
E vou falar hoje especificamente de um para a área dos olhos. É o meu favorito a tempo e esse é o segundo ''vidrinho'' que eu uso. 
É o Bifásico da Lancôme. Gente, ele é incrível! Tira toda a maquiagem dos olhos e hidrata. 




Mas a dica que eu do é que não usem no restante do tosto por que ele é super oleoso e por isso retira tão bem aquele olhão preto baphô que você foi pra balada com o bofe.


Outra dica importante é que se possível, comprem ele fora do Brasil, pois como todas nós sabemos, tudo aqui é mais caro com esses impostos absurdos.
Caso comprem aqui, recomendo a Sack's.


É isso! Qualquer dúvida ou sugestão me deixe um comentário.
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template