DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Como usar tweed

Pessoal, já comentei que o tweed é um material clássico e que vira e mexe dá as caras nas coleções de outono/inverno de várias lojas aqui no Brasil
Lá fora, onde a influência é muito maior, notamos que a ''gringaiada'' ama um casaqueto à lá Chanel, aposta na saia e em outras peças também... Por isso, quis escrever esse post pra vocês e mostrar como podemos adaptar a trend para o nosso dia-a-dia.

Eu sou suspeita pra falar sobre essa tendência, por que sou adepta e acho super lindo!! Curto muito jogar uma t-shirt podrinha com uma saia de tweed ou um casaqueto com jeans! É desse hi-lo que tanto gosto e levo para as minhas produções. 

Por ser um material clássico, é visto como sendo uma textura que só gente mais velha usa. Mas não tem nada a ver, tá?! Olhem só como fica moderno e bem jovial nos looks que montei:

Viram como fica super fashionista?! O material costuma ter um caimento incrível e pode ter uma ou mais cores, que nem a última saia!

Ahh, notaram a calça pied de poule?! Tendência fortíssima que já comentei aqui também!! 

Espero que tenham gostado e que apostem nesse material ryco que é o tweed!! Mil beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Amei Mand!!!!!!
    quero uma peça com tweed logo!!!
    Amanda olha essa música, a vibe me lembrou vc, vê se vc gosta: https://www.youtube.com/watch?v=KNfKc-nOdSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii que bom que curtiu!! Conheço!! Essa música é maraaaa hahahaha <3

      Excluir
  2. Ei amanda, vc vai parar de responder os comentarios? Espero q nao, apesar de ver q ultimamente vc nao esta respondendo.. Gostaria de saber quais produtos da chanel vc tem e indica de verdade? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!! Sempre respondo todos hahaha então, tem muitos... Procura ali no espaço para pesquisa a palavra Chanel que você acha os posts! Bjss

      Excluir
  3. Eu amooo Tweed!! Ele tem o poder de deixar qualquer look arrumadinho, né?! Amei a calça com estampa pied de poule... Que por sinal já garanti algumas peças com a estampa!! Acompanho sempre o blog, PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template