DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Key Piece - Blazer Metálico

Meninas, uma das tendências que apareceu com força total nas semanas de moda pelo mundo nos últimos dias, e que possui uma pegada super futurista, foi o metálico! Mas como é uma ''textura'' digamos assim, bem exagerada, a mulherada fica com o pé atrás de usar, principalmente aqui no Brasil.

Aii que preguiça de vocês que tem medo de usar algo que gostam por medo do que os outros vão achar!!!! Gente, essa trend em especial é super bacana e deixa qualquer produção super moderna. Mas também não vamos usar um look TOTAL metálico só porque está na ''moda''. Pode ficar cafona, dependendo das peças. 

O meu segredo é sempre apostar numa só peça que fale por si só. E nada melhor que um blazer bem bonito nessas horas, concordam?! É a peça mais versátil da vida, e pode ser usado e abusado em diversas ocasiões. Trouxe pra vocês hoje o tal metálico! Olhem como ele ''casa'' super bem com várias produções:



Gente, perceberam que eu to numa fase total pernocas de fora?! Aii to deixando jeans só para os looks beeem casuais e to apostando mais nas saias estruturadas/ estampadas e shorts. 

E ai, o que acharam?! Não é tããão ousado assim, né?? Quero saber quem vai botar essa tendência em prática! Mil beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Adorei todos os looks, principalmente os com shorts jeans, adoro essa pegada hi-lo!
    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  2. sentindo falta de sorteioss !! nunca ganhei nenhum e os seus sempre sao bem recheados !!! voce arrasa amanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as produções! Amo o teu blog <3 beijo

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template