DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dujour - Saia Estampada

Sabem aquela roupa que dá vontade de usar todo santo dia e você não enjoa?! Então, o look que vou mostrar hoje é bem assim!! Meninas, já perdi a conta de quantas vezes já usei essa produção kkk só vou mudando os acessórios! Na verdade, esse é o truque pra você usar uma peça que chama atenção mais vezes... 

Saia estampada é amor, né gente?! E essa em especial é linda e super delicada. O recorte é perfeito e me deixa até com mais bumbum hehehe #amoadoro
Como vocês sabem, curto misturar estilos no look; e pra quebrar a delicadeza da saia, apostei na t-shirt podrinha, bem larga e com a manga um pouco mais comprida que o normal.

Óculos muso colorido, nos pés sandália ''alongadora de pernas'' e clutch vintage <3






T-shirt: Linda de Morrer 
Saia: Vida Bela
Óculos: Dolce&Gabbana - Óticas Kika
Sandália: Schutz
Clutch: acervo/vintage

E aii, o que acharam? Tem vez que quero uma pegada mais ''pesada'', dai coloco bracelete, cinto preto com tachas e saltão preto. O bom é que tenho muitas opções e já usei tanto de dia quanto de noite o conjunto de blusa + saia! Beijinhos, Amanda.

8 comentários:

  1. amei amei amei!!!!
    tava com sdds das SUAS produções mandss
    linda, arrasou!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Amanda. a estampa da saia é linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei que não se deveria usar nada prata e dourado num look diurno mas até que gostei dessa combinação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Mas não tem nada dourado no look! kk bjss obrigada

      Excluir
  4. Linda!!
    bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template