DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

For Him - Key Piece Calça Bege

Eu não sei da onde vem essa mania de vocês rapazes em usar SEMPRE as mesmas peças de roupa com determinada calça/bermuda e vice versa. Vocês precisam ousar mais, apostar mais nas cores e sair da zona de conforto = preto e branco.

Por isso, resolvi fazer pra vocês o famoso Key Piece aqui do blog. Do mesmo jeito que faço pras meninas, escolho uma peça x e monto 6 produções diferentes usando algo em comum. Pra isso, optei pela calça bege, que para muitos é uma cor difícil de variar e por isso não investem... 

Na minha opinião fica incrível tanto pro dia quanto pra noite, além de ser bacana e diferente. 
Precisamos de mais homens no mundo sem medo de usar algo que para o grupo de amigos é ''estranho'' ou que por algum motivo (que eu não entendo por qual) pode ''pegar mal''. Olhem só:

Perceberam que eu abusei dos acessórios? É outro ponto que vocês precisam começar a investir também! Cinto de couro (dai coloca um pedacinho da blusa/camisa pra dentro, fica um charme!!), relógio, óculos e até um tênis de cano alto ou mocassim.

Já cansei de falar pros meus amigos: o que chama atenção da mulher é o seu visual! Igual vocês levam em conta a roupa da mulher que acham bonita e tal, nós reparamos a mesma coisa em vocês.

No mais, a intenção do post é fazer com que vocês consigam adaptar a calça ao estilo de cada um! Espero que tenham gostado, e quero saber a opinião sobre as produções montadas. Bjss, Amanda.

3 comentários:

  1. Amei as roupas. Acho lindo homem que sabe se vestir. Hey, amei o seu blog. Você aceitaria parceria? Bjs
    http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito top esse post, gostei muito. Essa é a minha blogueira preferida! Beijos querida!, #WXC

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template