DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

1 look, 3 tendências

Preciso confessar que acho cafonérrimo uma pessoa sair por ai montada com várias tendências num só look, quando todas elas são bem marcantes. Porém, há uma maneira de ''estar na moda'' (não gosto desse termo, por que na minha opinião quem faz a moda é cada pessoa) com mais de uma trend e fazer com quem a produção fique bacana e bem estilosa.

Pra mostrar a vocês que isso é possível, montei 3 looks, e cada um deles possui 3 tendências que virão com tudo para as próximas estações. Já até comentei sobre algumas delas aqui no blog, em posts passados, mas vale ressaltar mais uma vez. Vamos lá?



Bomber Jacket: A moda vai a moda volta! Essa jaqueta foi muito usada nos anos 90 por alunos de escolas/faculdades e agora volta com uma pegada mais moderna e feminina (no caso das meninas, óbvio). Vem com transparências, estampas alegres e materiais diversos. Eu já tenho a minha e to doida pra mostrar pra vocês!!

Floral Dark: Já fiz um mega post de inspiração aqui no blog (check it) e resolvi criar um look com essa tendência que tanto amo! Acho chic e despojada ao mesmo tempo <3 

Tweed: Outro dia me perguntaram o que era Tweed, e acho interessante e muito importante que todas vocês que curtem moda saibam. É um material muito usado em casaquetos e saias, que foi eternizado por Chanel! É a ''textura'' chave da marca, e em TODA coleção notamos a presença desta. Basicamente, todo inverno essa tendência retorna, fazendo com que a mulher contemporânea invista nesse material para o dia-a-dia! Fica ótimo com jeans, couro e materiais mais finos.

Moletom:  Há quem diga que moletom é uma peça somente usada pelos homens, por normalmente ser de material pesado. Me poupem!!! Essa peça chegou pra arrebentar!! Vem com várias estampas SUPER delicadas e divertidas; além de esquentar bastante, né?! Sei que a Renner vai investir fortemente nessa trend. Louca pra ver!!!

Pied de Poule: Outra linda tendência que já comentei aqui no blog. Se quiser ver o post é só clicar aqui!! 

Saia Lápis: O que falar dessa peça que nunca usei mas já amo pacas?! kkk genteeee, que saia incrível!! Bendito(a) seja quem inventou!! É algo que toda mulher deveria ter no closet (inclusive eu; estou procurando a que seja perfeita pra mim <3) para sair do convencional de vez em quando. Sexy e ultra feminina, ela pode ser usada tanto pro trabalho quanto pra uma festa bombante!! Couro é vida, lembrem-se sempre! Ótimo material para saia lápis.

Chapéu: Todo outono/inverno um novo modelo de chapéu chega pra fazer literalmente a cabeça da mulherada. Dessa vez, o queridinho é o mais molinho (gente não sei o nome, se alguém souber deixa nos comentários plsss haha chama floppy!!!), que ''cai'' sobre o rosto criando um ''desenho'' lindo! Já comprei o meu, futuca lá no meu instagram pra ver: @amandamanera

Xadrez: Já percebeu que o xadrez voltou esse ano com tudo???? Ano passado as revistas falaram que era pra deixar de lado, mas agora estão fazendo com que a gente engula essa ''nova'' tendência, concordam? Eu amo e sempre amei xadrez e nunca deixei de usar!
Praticamente TODAS as marcas apostaram. Espero muito não pegar bode =(

Metálico: Também já fiz post (aqui) comentando sobre o metálico, que é uma trend meio futurista e muito bacana de se apostar! A calça encerada ou a de couro metálico é incrível!!! Deixa qualquer produção mais arrumada...

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado; e eu quero saber em qual/quais das tendências irão investir para as próximas estações. Mil beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Mandy, já te disse uma vez e te direi mais mil: estou amando esta "nova" fase do blog-será que posso chamar assim?

    Esse layout ficou demais, os looks estão maravilhosos, você está radiante e a frequência show, show!

    Estou ainda mais apaixonada pelo blog, parabéns!

    Vai com tudo, arrasa em Juíz de Fora!

    Beijocas,
    Rafa Mattera
    www.rafamattera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa você é um amorzinho!!!! Muito obrigada por todo o carinho!!! <3

      Excluir
  2. Amanda!!
    AMEI esse post, super bem feito, e com várias dicas.. Arrasou!!
    Quero muito ver um look com a sua Bomber Jacket, acho super lindo e estiloso haha

    Ahhh..eu vi que você está no concurso da Glamour ( e ta na frenteee haha) já estou aqui votando, você merece!!

    Beijos
    Juliana Abdallah

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, o nome do chapéu é floppy!! <3

    www.isadorahosken.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template