DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Wishlist - Make-Up Delivery

Meninas, está na hora de fazermos nossas encomendas na minha lojinha online favorita!!! A Make-Up Delivery está com muita coisa bacana, e tudo que foi encomendado chega antes do Natal!

Eu separei os produtinhos que estou louca para comprar e vim dividir com vocês! Vou aproveitar e falar um pouquinho de cada um. 

1- Blush Orgasm Nars: Acredito que seja o blush mais famoso! Muitas celebridades e amantes das novidades de beleza usam e recomendam... Também né, com essa cor deusa, quem não quer??

2- Lip Balm EOS: Sou completamente viciada em lip balms, e quero muito o da EOS! Dizem que é super hidratante e que o cheirinho é uma delícia! Além de ser muito fofo...

3- Demaquilante Bioderma Sébium: Está presente em todos os backstages, e falam que tira a make rapidinho, sem drama! E ele é super levinho, parece água.

4- Fat Girl Six Pack: Se é milagroso ou não, eu não sei, mas reza a lenda que ele ajuda e muito na definição da barriguinha! Será?? Quero experimentar!

5- Spray de Brilho Victoria's Secret: A blogueira Camila Coutinho testou e percebi que realmente deixa o cabelo perfeito! To doida pra testar também =D

6- Rockin' Body Victoria's Secret: Acho que todas querem ter a pele radiante das ''angels'' da V.S, certo?? Esse produtinho promete maciez, deixando a pele dourada e iluminada! Eu querooooo

7- Primer de Sombra Urban Decay: Eu recebi aqui em casa amosta dos 4 tipo de primer da marca e simplesmente AMEI! Quero logo comprar o tamanho original...

Bem, é isso meninas! Alguém ai já usou algum dos produtos citados??
Bjs, Amanda.

17 comentários:

  1. amandinha, só eu sei o QUANTO eu quero o fat girl six pack kkkkkk to no maior projeto barriga sarada hahahahah e ah, o orgasm é lindo mesmo!! eu comprei esses dias, mas eu acho que só fica aquela coisa que todo mundo fala quando a make é bronzeada pq quando eu passo com a base e o pó da minha cor não dá taaaaanta diferença assim =/ beijocas

    www.blogdabita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi!! E eu?? To doida pra comprar, mas falta coragem! Vai que não funciona né kkk
      O blush é tudo, né?? Sério? Nossa que chato =/
      Bjsss!

      Excluir
  2. Voce ganhou de quem as amostrinhas do primer da urban decay ? gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma compra na Sephora online e veio pra mim! São mttt boas! Amei de paixão! Bjss

      Excluir
  3. Amanda fala aqui no blog sobre sua coluna !!! Como voce conseguiu este emprego ? que sorte em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, quando sair a revista eu falo sim! =D Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  4. Gosto bastante teu blog !
    Quando puder faz uma visita ao meu. bj
    http://listcon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei super bacana os produtos Amanda! beijo

    ResponderExcluir
  6. Amanda, se isso for um post de publicidade, você deveria marcar a tag. Pessoas podem entrar na justica com você por causa disso, é lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela so esta fazendo uma wish list do que ela quer, oh povo chato !!!!

      Excluir
    2. Você está certa anônima 1, vou começar a fazer isso! =D Bjsss!

      Excluir
  7. Já ouvi muita gente falar muito bem desse blush da Nars!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  8. To de olho nesse sixpack. Sou magra, mas sempre tem algumas coisinhas que nao me pertencem por frutos de fast food, au ja sabe ne? Mas o sonho daquele tanquinho sempre rola! Haha to afim de comprar, vi na internet 139 vc sabe de algum lugar mais em conta? Tbm to querendo um creme BOM pra combater estrias e celulite, vc sabe me informar? Com a adolescencia e ganhando corpo, e dificil essas inimigas nao aparecerem, terror ! Haha so sao conselhos amanda, to precisando e nao tem ninguem que me ajude, adoro seu blog, confio nas coisas que vc fala! Bjokks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, nossa que fofa você! Muito obrigada por ter seu voto de confiança! Olha, mais barato eu não sei se você consegue não... 139 está um preço ótimo até!
      Falam que o anti-estrias da Claris é perfeito, porém bem caro! Segue o link: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=6356

      Mil beijos, e obrigada novamente!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template