DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks para as convidadas de formaturas

Oi meninas! Esse post já foi pedido por muitas leitoras, e ano passado eu fiz e fez o maior sucesso! Na época que estamos, muitas formaturas começam a aparecer; seja ela para comemorar o término da faculdade ou até mesmo o fim do terceiro ano do ensino médio.

Eu por exemplo tenho 3 entre o final deste ano até o início do ano que vem e já estou pensando no que usar, mulher é assim, né? Fazer o que kkk

Bem, montei vários looks para as convidadas, mas algumas formandas podem se identificar!
Na minha opinião, a convidada para o baile, seja ela da família ou amiga, deve usar algo bem sofisticado, abusar do brilho e dar preferência a tecidos ''nobres'', como seda, cetim, georgette, zibelline, chiffon e renda.

Chega de blábláblá, vamos aos looks!

Como o evento é a noite, acho que o dourado é elegante e combina com todas as cores! Fica a dica =D

E ai, vocês gostaram? Estou pensando em fazer um post com dicas de penteados e maquiagens, o que acham??
Bjs, Amanda.

29 comentários:

  1. Ótimas dicas Amanda! Estava perdida sobre o que usar nas formaturas que tenho até o final do ano.. Obrigada e muito sucesso! É por isso que sou fã do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, muito obrigada!!! Que fofa, que bom que ajudei então =D Bjsss

      Excluir
  2. Amanda, achei o primeiro muito simples para uma ocasião como essa e o último muito black-tie, meio exagero. Os melhores são o sexto e o oitavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sério? Nossa eu amei e usaria todos nessa ocasião! Mas cada gosto é um, né? =// Bjss!

      Excluir
  3. Errei, quis dizer o segundo e o oitavo!

    ResponderExcluir
  4. Acho super válido o post sobre cabelos e maquiagens! sempre fico na duvida do que fazer! principalmente sendo convidada! não sei se o cabelo solto normal é pouco e se fazer um penteado pode nos fazer ser confudidas com formandas!
    vou ficar aguardando anciosa!

    ResponderExcluir
  5. Hey Amanda, então ameeei seu blog, percebi que tudo foi com capricho, o domínio é pago e tals, mais olha pra ngm perceber que é no blogger, vai no loyout, vai lá no Navbar e bota transparente eu acho! se eu errei tenta ai, seu blog é muito boom, faz isso que eu te falei se quiser é claro! Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Monike! A moça que editou meu blog já tentou eu acho e não conseguiu... Vou ver isso com ela de novo! Bjsss e obrigada

      Excluir
  6. Amanda era a sua ultima cartada aparece no it girl né parabéns seu blog teve em media quantos acessos depois que vc apareceu?

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks,e amei os seus que vir no site da capricho tbm !Beijos.

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei, queria saber de onde é o segundo vestido. Amei ele.
    parabens pelo blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii, lindo né?? Não sei de qual marca é, procurei mas não to achando =/
      Bjss

      Excluir
  9. Todas as opções são lindas,super usaria!

    ResponderExcluir
  10. Flôr, começei a visitar seu blog hoje - conheci pela Capricho, no ItGirls - e to amando, é muito viciante, eu leio e não consigo parar mais hahaha.. você é muito fofa, estou simplismente AMANDO seu blog!! Parabéns, beijos linda (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá, fico MUITO feliz que tenha gostado!! Continue acompanhando, sempre tem novidade!!!! Bjsss linda!

      Excluir
  11. Oie Amanda! Vi você no It Girls, também estive por lá haha. Vim te dar os parabéns, adorei os seus looks ;)
    Se puder visitar meu blog também.. beijos!!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. ah, que dicas maravilhosas, adorei *-*
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai, preciso de ajuda! Tenho uma super festa de família, bodas de prata da minha tia, e não sei o que usar! O traje é passeio completo mas fico em duvida... Você poderia fazer um post dando dicas de roupas né... Queria usar algo fino, claro, mas diferente! Nada muito social que fique com a aparência de mais velha e nem de muito nova... rs Heeelp! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Você pode usar esse post como inspiração! Aqui tem looks que com certeza você pode usar nas bodas! Beijos =D

      Excluir
  14. Amanda, formatura de ensino médio! é adequado usar vestido longo, simples?

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template