DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Meu shampoo favorito

Oii meninas! Hoje a dica é show de bola! Eu tenho um certo vicio em relação a shampoo, e gosto de comprar sempre algum que nunca usei para experimentar.

Nessa minha procura, achei ''O'' shampoo! Com certeza é o melhor que já usei (tirando o So Sexy da Victoria's Secret, que é excelente!)! Estou falando do Brilliance, da Wella, que é próprio pra quem tem cabelo colorido.

Gente, não tenho nem o que falar direito... Ele é simplesmente perfeito pra mim! A maciez e o brilho que dá no meu cabelo é inacreditável, fora o perfume que deixa... Amo!


Eu uso e recomendo! Comprei o meu na Jael Pifano e paguei R$49,00... Caro, porém vale a pena! Até por que eu não uso ele todas as vezes que lavo cabeça.

Fica a dica então meninas! Alguém ai usa?
Bjs, Amanda. 

10 comentários:

  1. amanda,é necessário usar o condicionador da mesma marca ou pode ser outro.adoro seu blog.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muuuito obrigada! Não é necessário não, eu mesma não uso quase nenhum condicionador da mesma marca do shampoo! Beijinhos! =D

      Excluir
  2. Numa oportunidade posta qual esfoliante vc usa para o rosto e se usa ,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, já postei aqui, oh: http://www.amandamanera.com/2012/02/usando-e-amando.html
      Bjsss =D

      Excluir
  3. adorei a dica,vou tentar comprar em algum site.beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei a dica, é sempre boa saber de coisas novas
    continue assim, adoroo o blog
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda! Parabéns pelo blog !
    Falando em produtos da Wella, você já experimentou o "creme para estilizar" Pro Series ? Eu achei muito bom, gostaria de saber a sua opinião, haha. Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina, muito obrigada! Nunca usei, mas deve ser muito bom! Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template