DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Viagem - Lavras Novas MG

Oii meninas!! Como foram de feriado? Senti saudade de postar aqui, mas como disse antes, precisava de um descanso! Mas agora que voltei, vamos lá!

Viajei com a família do meu namorado pra Lavras Novas e visitamos também Ouro Preto.. Vou dividir o post em dois pra não ficar tão grande, ok?

Ficamos hospedados na pousada Carumbé, que é uma delícia! Super bonito e aconchegante. Olhem como é:



Dai, em Lavras Novas mesmo, fizemos uma trilha super bacana, com direito à paisagens maravilhosas e cachoeira para refrescar! Estava fazendo um calor danado!




Depois desse dia cheio de aventuras, o frio resolveu aparecer para atrapalhar o show do Jorge e Mateus em Ouro Branco (que acabou sendo só do Mateus por que o Jorge passou mal kkk), que foi ótimo como sempre!


Look do dia antes do show e durante o show kkkk começou a chover, e nós estávamos sem guarda-chuva!


Ai ontem, foi nossa última noite na cidade, então jantamos em um restaurante pra lá de doido! Conhecido como Taberna, o lugar é super descolado, com uma decoração diferente pra caramba! A comida é maravilhosa, como já era de se esperar! A culinária na região é divina!



O meu escolhido foi massa com camarão ao molho ''thermidor''! Uma delícia!

Bem, é isso! Gostaram? No próximo post eu falo um pouquinho de Ouro Preto! 
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. adorei esses seus posts Amanda, os lugares sao realmente lindos! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amanda quanho tempo vc ta com seu namo? Vi pelo insta a foto, lindos juntos :) tava sentindo falta dos seus posts!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Camila! Obrigada!! Vai fazer 1 ano e 7 meses =D Bjss

      Excluir
  3. deu vontade de estar lá!! adorei seus looks, tava linda! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, muito obrigada!! Lá é realmente mt lindo =D Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template