DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Playlist!

Gente, eu pelo menos já estou super em ritmo de férias apesar de ter aula até sexta! E vocês?


Bem, nada melhor do que música para nos animar, né?? Separei algumas que com certeza estarão na minha playlist de viagem hahaha Confiram:


Red Hot Chili Peppers - Dani California 



Calvin Harris - Feel So Close



Flo Rida - Whistle



Matisyahu - Sunshine




Snoop Dogg & Wiz Khalifa - Young, Wild and Free

10 comentários:

  1. Essa playlist foi a melhor até agora,adoro todas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas playlists,eu também publico playlists no meu blog,se puder da uma olhadinha!

    www.minhavidadegabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vai postarr hj amanda? Mais loks do dia pfv, loks com sneaker ! Bjss amei a playlist,

    ResponderExcluir
  4. como eu amo matisyahu!! ele é demaisss!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template