DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Sabonete em Barra La Roche

Bem, já não é segredo pra ninguém aqui que a minha marca preferida para ''tratamentos faciais'' é a La Roche-Posay.


Eu sempre me dei super bem com os produtos e hoje venho indicar para vocês mais um!


Creio que muitas sofram de oleosidade na pele como eu. Pra quem não sabe, eu já tomei o milagroso Roacutan e minha pele melhorou muuuito! Mas ainda sim, a oleosidade continua.


Minha dermatologista, Lúcia Lana (queridíssima, sempre me ajuda!!!) me indicou há um tempo atrás o sabonete em barra da La Roche e deu super certo!




Uso o sabonete 1 vez por dia, por que se usar muitas vezes a pele chega a ficar ressecada de tão forte que ele é hahaha


Eu não me lembro quanto custou, mas nada absurdo de caro! Vale muito a pena testar! Eu não vivo sem!
Bjs, Amanda.

22 comentários:

  1. Experimenta o Gel de Limpeza Facial da La Roche...mto melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom?? Nossa, esse sabonete em barra deu tão certo pra mim que não quero saber de outro! Quando fico sem usar minha pele fica horrorosa hahaha

      Excluir
  2. Amanda quando você tomou o Roacutan,sua boca ressecou muito? Tenho vontade tomar,sei que resolve,mais ouvi muita gente reclamar de alguns efeitos colaterais haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito! E eu ainda tenho mania de arrancar pelinha da boca, então imagina como ficou hahahaha mas nada que um Bepantol não resolva! Bjss

      Excluir
  3. Bom nao! É perfeito! A pele agradece depois que uso! Deixa limpinha e super macia! Sem falar que mto prático do que o em barra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fiquei curiosa!! Quando o meu em barra acabar eu compro esse! Bjss

      Excluir
  4. Amanda,tenho problemas com acne e pele oleosa,meu dermatologista me receitou Roacutan depois de uma bateria de exames,mas nem eu nem meus pais conseguimos tomar coragem para eu usar,pois diz-se tratar de um medicamento de ótimo resultado,mas que traz efeitos como secura nos olhos,boca rachada,vermelhidão na pele,entre outros.Como foi com vc?É isso mesmo que acontece?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não vou te falar o que realmente acontece pois em cada pessoa é diferente. EM MIM não aconteceu nada demais. Usei colírio por um tempinho e bepantol na boca TODOS os dias e foi só! É muito tranquilo o tratamento e eu recomendo a todos que sofrem de acne assim como eu sofria!
      Bjss =)

      Excluir
  5. amanda onde vc faz as montagens aqui do blog? ME AJUDA POR FAVOR PRECISO MUITO SABER!!!!!!!!!! eu tento fazer essas montagens com colagem no paint uma foto embaixo da outra mas fik muito pequeno me ajuda por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  6. Dizem que se a pessoa tem o costume de ingerir bebida alcoolica,tem de parar se for continuar o tratamento,é verdade?Vc bebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não tive problema nenhum com bebida... Mas depende de como reage cada organismo, né? Bjss

      Excluir
    2. Tem que ter muito cuidado qto a questão da bebida ao se tratar com o Roacutan, não pode beber e não se deve brincar com isso.

      O medicamento, assim como o álcool, tem depuração hepática, isto é, eles passam pelo fígado antes de sair do organismo. Entretanto, o roacutan promove uma alteração em enzimas hepáticas (ALT e AST), pois ele é tóxico para o fígado - por isso só é indicado quando realmente é necessário, em acne grau III ou mais, e todos sabemos que o álcool agride o organismo como um todo, mas principalmente o fígado (não é à toa que existe a cirrose alcóolica), pois este tem que 'trabalhar' muito para eliminar o álcool do organismo.

      Uma vez que o fígado já está sendo prejudicado pelo uso do roacutan, imaginem como seria a agressão ao ingerir álcool durante o tratamento.

      Excluir
    3. Com certeza! Fiz exame todos os meses e não tive problema nenhum! Bjss Luena, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. é ótimo mesmo, vale a pena! eu adorei, tenho que voltar a passar urgente!!

    ResponderExcluir
  8. Amo esse sabonete, ele funciona demais! =)

    Amandinha,
    Só cuidado para falar de Roacutan como algo milagroso - é que eu vi que nos comentarios o pessoal perguntou - é porque é um remédio muito sério né? Somente pra ser usado em situação bem extrema, quando nenhum outro funciona e tem efeitos colaterais muito sérios, podendo causar até depressão... só mesmo pra alertar, tem gente que lê, acha que faz milagre e fica doido pra tomar né?

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Tammy, acho muito relativo, por que pra MIM ele foi milagroso, depende muito de cada pessoa né?? Bjsss =D

      Excluir
    2. O Roacutan pode até ser bom pra algumas pessoas, mas no geral tem que tomar MUITO cuidado com ele mesmo, fazer exames de sangue regularmente. A minha irmã tem hepatite medicamentosa por conta do uso de Roacutan.

      Excluir
  9. Olá querida! adorei você falando da Lúcia Lana, ela realmente é uma ótima dermatologista, o engraçado é que fiquei sabendo por boca de funcioária da Clínica que você tinha falado de mim, que eu postava no seu Formspring falando bem de mim, engraçado como é a vida né!? Mas deixa, faz bastante tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An? hahahaa não entendi muito bem o que disse...

      Excluir
  10. Querida, uma amiga me mandou sua publicação no facebook. Não sei se você sabe, mas o uso de BRONZEADORES E ACELERADORES é extremamente não aconselháveis. Quem tem fototipo 1 ( loiras e louivas ) podem abrir mão dos carotenóide, os alimentos que tem BETACAROTENO, que vai ajudar na produção de melanina, pelos melanócitos ( celulas que produzem melanina )e vale lembrar que pessoas brancas, se forem utilizar bloqueadores FPS 30 devem REPASSAR a cada 2 horas sob sol ou umidade. Estou aqui no Rio menina, aqui no Ap. da avenida atlantica, semana que vem vou pra um curso intensivo em Miami com meu irmão. Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template