DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: O que usar em Festa de Criança

Eii meninas! Vocês estão gostando da frequência que tenho postado? O que estão achando do blog?


Bem, venho avisar que amanhã eu viajo para Vila Velha e depois Carangola, mas estou tentando agendar alguns posts. Fora que quando eu voltar, postarei muitos looks!!!


Mas vamos ao que interessa. A Jaqueline, leitora fofíssima aqui do blog, pediu para que eu  desse ideias de looks para festa de criança aos domingos.


Como é um evento muito alegre, abuse das cores! Nada de muito brilhoso, por que provavelmente será de tarde a comemoração.




Mas oh, cabe a cada uma de nós perceber qual é a melhor combinação para a festa... Depende do horário, do aniversariante, do local... 


Boas férias para todas vocês! Comentários e e-mails eu vou respondendo aos poucos!
Bjs, Amanda.

10 comentários:

  1. Amanda vocee é uma fooooofa !!! Serio mesmo, e o único blog que eu visito que tem atualizado todo dia. Aos outros, nao vou citar nomes, mas da mesma linha que o seu, sempre observo seus coments nos posts dos mesmos. Voce e mt humilde, sempre faz coments fofos nesses blogs. Eu pedi o look com o sneaker e voce "ouviu" meu pedido. Voce so tem a crescer com esse seu jeito que é muito raro nesse mundo de "bloguetes". Voce nao precisa de uma "advogada" pra te defender, mas mesmo assim eu tenho que comentar, as vezes a gente ve pessoas mas com comentarios desnecessarios que nao acrescentam em nada na vida de ninguem, que jugam ser criticas mas pra mim é recalque, pq gosto é gosto, nem todos gostam de tudo que as maiores fashionistas dai usam, tipo thassia naves, nao sao todas as roupas dela que me agradam, mas como ela é um icone as pessoas acham que tudo ta lindo. Mulher é um bixo complicado, muitas nao conseguem elogiar mas procuram um defeitinho minimo, que como meras mortais como nos, temos né. Enfim amanda, boa viagem, se divirta muito, deixe os problemas em casa, esse é um momento de descontracao... Mas nao esqueca de nos, pls! Hahaha beijocas linda, de uma leitora que torce por voce de coracao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda! Nossa um dos comentários mais lindos que eu já recebi aqui! MUITO obrigada, de verdade! Fico super feliz em saber que exista ainda pessoas com tanta sinceridade e personalidade como você! Bjss!!!

      Excluir
  2. Amanda,vc falou que ia fazer um post sobre seu cabelo novo,o que usou,etc.Faz logo to doida pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hauhauhau mas não usei nada de diferente, foi só tinta mesmo! Deu pra perceber nas fotos, não? Bjss

      Excluir
  3. Volta quando amanda? Traga mts looks do dia para nos!!! Amo look do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto só no final do mês, mas vou tentando postar! Bjss

      Excluir
  4. Obrigada Amanda, é a Jaqueline, rs. Adorei o post! Boa viagem e traga muitos looks pra gente, haha beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Jaque! Que bom que gostou!! Bjss e obrigada =))

      Excluir
  5. Amanda, parabéns pelo blog !! Acabei de me mudar para JF e quando descobri seu blog achei uma proposta muito boa, já que não conheço nenhum outro nessa cidade. Sua dicas são ótimas e adoro suas parcerias foram um guia pra mim ahaha Agora meu dilema maior é achar uma calça jeans nessa nossa linda cidade rodei o shopping independência ontem e não achei nada, acredita ? Gostaria de dicas sobre onde comprar calça jeans, esse item tão básico e tão essencial para nós !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom!! Fico muito feliz em saber!!! Qualquer coisa que precisar pode falar comigo!
      Jura que nao achou??? Vai na Colcci e na Bandock!!! Amo as calcas de lá! Bjsss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template