DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Key Piece: Legging

Meninas, um post que foi mega pedido foi esse! Muitas leitoras me pediram para montar alguns looks com a peça ''pau pra toda obra'', legging preta.


Confortável e quentinha, ela é a peça chave que todas devem ter no guarda-roupa! O look pode ficar ficar bem despojado e também mais arrumadinho, depende dos acessórios!


E dependendo da legging, podemos usá-la com saia rodadinha, fica uma graça! Confiram:


Eu particularmente amo o conjunto legging + botinha, acho muito fofo! E vocês? 


Ah, estou indo para Carangola hoje e lá só vou conseguir entrar na internet pelo celular, então depois respondo tudinho! 
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. Tenho uma legging mais grossa da Zara que é pau pra toda obra mesmo,no inverno só dá ela nas produções,confortável,bonita e quentinha.Amanda,vc gosta de calça de couro?Tem alguma?Faz uma key piece a respeito do que combina ou não com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser linda mesmo!!! AMOOO estou a procure de uma! Vou fazer sim! Bjss

      Excluir
  2. não tem coisa mais confortavel do que calça legging,minha peça favorita concerteza!

    www.minhavidadegabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo né, Gabi?? hahaha Bjss linda

      Excluir
  3. Amanda, colete de pele curto, um pouco mais abaixo
    do seios, tambem e legal ou so os compridos? Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amanda, vc precisa conhecer essa marca nova http://loja.fernandasbragia.com super modernete lembra topshop e esses looks q vc postou! bjão

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template