DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: Carnaval

Meninas, a Dica do Dia  é um pouquinho diferente das demais. Hoje, vou dar dicas básicas e necessárias para vocês curtirem ao máximo o carnaval!


Sabemos que nesta época do ano, os cuidados devem aumentar (as dicas valem tanto para quem vai pular carnaval quanto para quem não vai!) devido ao calor, as aglomerações de pessoas em um só lugar e principalmente ao seu conforto; já que irá pular feito louca na pipoca né amygah?!
Vamos lá!


- Dica 1: ÁGUA! Beba muita água para manter o corpo hidratado! O recomendado é que você beba de 1,5L à 2L por dia. Durante o carnaval tente beber mais que isso!




- Dica 2: Roupas e calçados confortáveis. Meninas, vocês estão indo para pular, dançar... Enfim, se divertir! Então não faz a louca de me aparecer no meio da rua de pedra com um salto agulha 15cm, ok? 
E prefira tecidos mais leves! Ainda mais com esse calor louco!


- Dica 3: Manter a alimentação balanceada. Você irá gastar muita energia, então cai de boca nas frutas, legumes e verduras! 
E para quem malhou igual uma condenada para as festas e não quer perder a massa logo agora, barrinhas de proteína são uma ótima alternativa!


Outra dica que eu dou é que ao acordar, tomem guaraná (não é o refri, heim??). Ele irá repor suas energias, manter um bom funcionamento no sistema cardiovascular e nervoso central, além de aliviar a fadiga.




- Dica 4: NÃO EXAGERE NO ÁLCOOL! Todos nós temos que manter o autocontrole quando falamos nesse assunto. Não queremos dar vexame no meio das pessoas né? É feio demais meninas! Sem falar da ressaca no dia seguinte! Queremos aproveitar e não ficar na cama morrendo de dor de cabeça!
E lembrem-se: Se beber, não dirija


- Dica 5: Nada de maxi bolsa! Prefira o modelo tiracolo, que fica mais seguro. Nela, leve o necessário como chave, dinheiro e ID. Recomendo também que levem lencinhos anti-oleosidade (ficar linda durante a festa inteira sem se preocupar com a oleosidade é tdb!) e pegue em casa um pouco de papel higiênico e leve com você! Ninguém merece aquelas cabines públicas com higiene 0!


- Dica 6: Protetor solar. É muito importante gente! Sempre, todos os dias e principalmente se forem ficar expostas ao sol! 




- Dica 7: Repelente!! Nessa época do ano, as chuvas de verão marcam presença e não podemos dar bobeira né? Dengue está ai, então melhor prevenir!




Então meninas, as minhas dicas são essas! Aproveitem ao máximo a essa festa linda e animada e não se esqueçam: responsabilidade e juízo sempre!
Bjs, Amanda.


P.S: Todas as fotos foram retiradas do Google.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    Beijos

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!
    Que saudade de vc!! Mas bom isso eu vou matando aos poucos! Olha que vc fez um tratado de carnaval menina!! Além das altas dicas de fantasias improvisadas!!!! Curti muitoooooooo!!! Acho q esse ano vou de Cowgirl...kkkkk

    Bjo grande

    www.anneleandro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Anne! Pois é, você mudou de JF não é? hahaha
      Carnaval ai, dicas são sempre bem vindas né??
      Obrigada! Bjss

      Excluir
  3. adorei seu blog linda! peço que inclua na lista o uso de REPELENTES pras meninas de perna de fora. essas chuvas de verão acumulam muita água e esse ano, em
    março, o governo prevê altíssimos índices
    de dengue. viuu, tb somos cultura hahahah bjjj enorme :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Amanda! Super válidas.

    www.petit4you.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template