DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Meus Batons MAC

Meninas, sei que a maioria de vocês ama maquiagem e sei também que gostam quando eu posto algo relacionado. 
Foi por esse motivo, que decidi trazer até vocês meus batons da MAC!




Eu não tenho muitos, mas os que eu tenho eu amo de paixão e não troco e não vendo por nada
(a não ser o Snob que apesar de ser lindo, não aguento mais ver nos lábios de ninguém)!!!!


Então, segue a foto!




1- O primeiro é o Jubilee, que já até falei dele aqui! É o que eu normalmente uso para sair durante o dia. É um tom meio nude, meio marrom clarinho. É um amor!


2- Bem, o que falar do Snob? Acho que todas mulheres tem ele ou um semelhante. Virou super modinha e ainda tem algumas que não perceberam que já estar over sair com um desses por ai. Mas não vou ''cuspir no prato que eu comi''. Usei bastante e adorava! 


3- Minha mais nova paixão!! O Impassioned é o batom rosa mais lindo que já vi. Gente, vocês não tem noção do quanto ele é lindo nos lábios! Amo demais!


4- Girl About Town é um outro rosa que tenho porém esse é mais ''chocante'' que os outros dois. É uma cor super marcante e que chama muita atenção! Lindo!


5- Meu vermelho favorito, o Russian Red é ''O'' batom da vida. Não tenho o que dizer!! Gosto mais dele do que do número 6 que ainda vou falar.
Fica super sequinho na boca e dura que é uma beleza!


6- Acho que é o batom mais famoso do momento, o Ruby Woo é realmente maravilhoso! Mas diferente do meu queridinho de cima, este é um vermelho mais aberto. 


Meninas, para quem ainda tem dúvida se deve ou não comprar um batom MAC, se você tiver condição, COMPRE
É uma aquisição ótima pois o batom é realmente muito bom, qualidade sensacional, durabilidade incrível e pigmentação maravilhosa.


Pronto, chega de falar um pouquinho né? Se me deixarem falo até amanhã pela minha paixão pelos produtos da marca hahaha
Bjs, Amanda.

4 comentários:

  1. Eu acho o preço dos batons um pouco caro pra mim que quase não uso! Mas adorei as cores Jubilee e Impassioned :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso varia da condição de cada uma.. Mas não podemos negar que eles são ótimos né?
      As cores são lindas! Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template