DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Key Piece: Burgundy Pants

Hey girls! Sabem uma cor que vai dar o que falar no outono/ inverno? Burgundy! Já cansei de falar aqui e para vocês terem uma ideia de como usar peças com essa cor, montei 4 looks com combinações bem diferentes. 


Essa tonalidade fica ótima com outras cores mais neutras como o nude, preto e branco por ser uma cor tão marcante. E para acessórios, invista mais no dourado! Fica super chique e despojado!


E para o modelo da calça, há diversos tipos desde a flare até a de Alfaiate que foi a que eu usei.




Como falei em um dos posts passados, o fluor voltou com tudo porém com mais presença nos acessórios. Vale tudo. Maxi colar, um mix de pulseiras bem bacana e a famosa Cambridge Bag (maravilhosa, tudo de bom na vida) que é hit entre as amantes da moda!




Agora, como vocês podem ver, o brilho que é super clássico combinou muito bem com a calça e formou um elegante e super usável look para a noite. Como eu sempre digo: menos é mais! Você não precisa de muitas peças com muita informação para ficar bonita e bem fashionista!


E eu quero já a minha Burgundy Pants!!! E vocês, vão aderir a essa trend?
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. Amanda, é fluo, e nao fluor, fluor é para os dentes. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, agora que você disse, eu fiquei na dúvida dai eu fui procurar e está certo falar fluor sim!
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template