DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia: Mineralize Skinfinish MAC

Meninas, lembram que nesse post  eu falei do iluminador da MAC? Então! Eu não poderia de deixar de postar dele aqui. 
Gente, ele é a coisa mais linda do mundo! O brilho dele é sensacional e fica lindo na pele.
Seguem as fotos:






A cor do meu é o Soft and Gentle, que é o recomendado para quem tem pele clara. 
E pra quem ainda não sabe como aplicar, mostrei aqui, dá uma olhadinha! 
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. Eu tenho esse, é muuuuuuito bom, já está no fim até hahaha, recomendo muito também, é excelente.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template