DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Convidada Especial: Ana Carolina Lessa

Eii meninas! Como eu disse semana passada nesse post, minha convidada especial dessa semana seria a Ana do blog Keep on Style, que eu amo! Visita obrigatória diária!
Vamos as perguntinhas:


- Nome: Ana Carolina Lessa

- Idade: 16 anos

- Onde mora: Rio de Janeiro

- De onde surgiu a ideia de fazer o blog com a Valentina?  Da nossa paixão pela moda. Sempre visitamos blogs, lemos revistas etc. Até que um belo dia tomamos coragem e fizemos um cantinho do nosso jeito

- Do que você mais gosta na moda: Difícil... Mas acho que a instabilidade. Não sou nenhum pouco seguidora de tendência, mas gosto disso de mudar toda hora. Como os estilistas são criativos né? Quando a gente pensa que não tem mais nada para inventar aparecem coisas novas e cada vez melhores. Nunca fica naquela ''mesmice''.

- Maior inspiração: Meus pais

- Acessório que não pode faltar no guarda roupa: Blusa básica e shorts jeans. Peças super versáteis que com a criatividade podem ser usadas de diversas formas e para diversos lugares.

- Está apostando em qual tendência, no momento? No momento tribal e hot pants. E para o inverno tudo com a cor burgundy

- Look básico que adora: Skinny preta, blusa básica, jaqueta e bota

- Produto indispensável: Demaquilante, dormir com maquiagem é horrivel! Me sinto suja e acaba com a minha pele

- Odeia: Falta de respeito e falsidade


Espero que tenham gostado! Elas são umas queridas! Vale a visita no blog delas =D
Bjs, Amanda.

21 comentários:

  1. adorei o post e os looks ;]

    ResponderExcluir
  2. Os looks são uma graça né? Arrasou!

    Beijinhos thay

    www.modesession.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Muito bacana o seu blog, adorei! lindos looks, lindas postagens, já estou seguindo viu! se quiser conhecer o meu, também vou amar! é o carioca baiana, beijocas e parabéns pelo espaço!

    ResponderExcluir
  4. essas gurias adoram dizer que não seguem tendência como se fossem super fashionostas e inovadoras... amigas: calça vermelha, saia longa, renda, loafer de oncinha,chutch, camisa militar foram TENDENCIAS do ano passado, todo mundo que conhece um pouquinho de moda usou. não foi vc que inventou. pode ter até sido revolucionário sair assim com seus colegas de escola, but no!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir tendência é usar uma coisa só porque tá na moda! o que eu quis dizer foi que eu não sigo isso, e não que eu inventei alguma peça de roupa, tanto que uso calça vermelha até hj ;)

      Excluir
    2. Se tá na moda é tendência, se vc usa o que esta na moda vc automaticamente esta seguindo tendências. não precisa ficar se reafirmando como trendy, sério! vc já deve ser a amiga mais bem vestida do seu grupo e que entende de moda, isso já pode te definir, é e um bom rótulo. não tem nada demais em querer usar as roupas da moda, vcs usam mas acham tããããão condenável que nem querem confirmar isso.

      Excluir
    3. Desculpa, mas acho que você não está sabendo interpretar texto.
      O que ela quis dizer, não é que NÃO USA algo que seja tendência. O que ela disse é que o estilo dela, independe de algo estar, ou não, na moda. Por exemplo, ela não vai deixar de usar uma calça vermelha que ela esteja afim usar, só porque não está na moda usar calça vermelha..
      E discordo completamente de você, quando você diz que por ela fazer isso, está querendo se "reafirmar como trendy", ou pra você todos deveriam ser escravos da moda, andar todos iguais, só usando aquilo que dizem que você deve usar, feito fantoches???
      As meninas do blog estão muita certas de manter esse pensamento, afinal, a moda e as tendências que devem nos servir, e não o contrário. Acima de qualquer tendência, deve vir o nosso estilo próprio, sempre!

      Excluir
    4. eu entendi o que ela quis dizer quando disse que 'não seguia tendências' depois que ela veio aqui explicar o que isso significava pra ela, que: Seguir tendência é usar uma coisa só porque tá na moda!
      E não é isso. pq se vc busca algo que tá na moda por gostar dele automaticamente vc esta seguindo o que ele significa pra industria: uma tendência.
      não há má interpretação de texto, há na vdd um desabado por não aguentar mais essas adolescentes que tentam se reafirmar em algo, principalmente usando a moda. moda é algo que se usa pra se destacar/diferenciar dos outros mas tb pode te tornar um carneirinho e quem não tem personalidade, como muita menininha, usa desse discurso de não seguir moda. não tô dizendo que ela não tem personalidade pq isso não se conclui de um post assim... mas que usa do discurso pra reafirmação usa. e desde o começo eu to dizendo QUE SEM NECESSIDADE pq não há nenhum mal em seguir tendências, ela achando que segue ou não.

      Excluir
  5. ela tem 16 anos mesmo ???

    ResponderExcluir
  6. essa bitch que namora meu Thomas ---'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é ela quem namora, é porque ele não é seu e sim dela...
      Aqui não é lugar de xingar e muito menos faltar com respeito com os outros.
      Bjs

      Excluir
  7. eu acho que ela passou muito pó na primeira foto e ficou meio trash, fora isso adorei os looks e taus bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não acho.. hauhau deve ter sido o corretivo que clareou na hora da foto!
      Lindos né? Também amo!
      Bjss

      Excluir
  8. Amanda amei as suas entrevistas fala pra Ana voltar com o blog em parceria com a val serio que saudade..

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template