DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Detonado

Oii meninas, me desculpem pela falta de postagens! Ando mega ocupada estudando!! Não vejo a hora de chegar as férias!! Vocês já resolveram pra onde vão viajar? Quando eu souber direitinho pra onde vou, eu aviso.
Mas vamos ao que interessa! Hoje vim mostrar um look que eu usei domingo passado! Lembram daquela promoção na DStore que falei?? 
Então, eu fui lá e levei 3 peças e uma delas é essa T-shirt da 284! Simplesmente amei ela e super valeu a pena a minha compra!




                                                                            O LOOK 




p.s: Eu cortei minha cabeça porque meu rosto não saiu nada legal na foto, então ignorem.
       E ignorem a perna do meu pai no carro também rs 


ENTÃO! Nesse look, apostei na jaqueta de couro, que como todos já sabem, tenho paixão por ela, minha calça detonada que eu mesma rasguei e sapatilha de tachas que combina com a bolsa de couro que quase não dá pra ver, mas idai.


                                                           Jaqueta de couro: Laffon
                                                           T-shirt: 284
                                                           Calça: Caricatura (eu rasguei)
                                                           Sapatilha: Dress to
                                                           Bolsa de couro: Mr.Cat


Espero que tenham gostado e sigam o blog!! É só ir ali em baixo e clicar em '' seguir''!
Bjs, Amanda

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template