DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Aviso Rápido

Olá meninas, vim avisar que amanhã eu viajo pra CCMMDPC, ou seja, Carangola City Muito Maneiro Demais Pra Caramba. 
Tá, sou bastante irônica etc, mas enfim, ESTOU DE FÉRIAS então qualquer lugar pra mim é bom hahaha
De lá eu não devo postar porque não sei se a internet vai ajudar, mas enquanto eu estiver lá, vou preparar posts bem legais, com looks e dicas!
Espero que vocês curtam bastante as férias e quero que me contem depois como foi! 


Estou pensando em postar depois, as fotos mais legais das leitoras nas férias, então se você quiser, pode mandar pro e-mail do blog blogamandamanera@hotmail.com com seu nome e de onde você é, mas eu peço uma coisa. Pra foto sair aqui, ela não pode ter muito efeito, nem bordas, nem iluminação demais! Queremos ver seu rosto e sua beleza natural!!! 
Quero a partir de hoje, saber como vocês se vestem, qual é o estilo de vocês. Então essa parada de foto vai ter sempre! 
Será que vai ficar legal? Espero que sim!! 
Qualquer coisa, me deixa um comentário ali embaixo e BOAS FÉRIAS!!
Bjs, Amanda

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template