DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usei e Odiei!

Meninas, antes que eu vá fazer minha mala pra amanhã, vim mostrar um produto que usei o odiei!
Nossa, se arrependimento matasse......


Estava eu na rua com minha mãe, e resolvi ir comprar meus cílios postiços pra exposição que vai ter em Carangola. 
Dai tá, entrei em uma loja (bem estranha) que nunca tinha ido que vendia cosméticos e fui até a vendedora que era muito antipática pra variar.
Peguei os cílios e pedi pra que a moça pegasse a cola pra mim. Só que a retardada da mulher não perguntou qual eu queria e me trouxe essa merda de cola PRETA!




Gente, sério, nunca passei tanta raiva na minha vida e jamais recomendaria essa cola pra ninguém! 
O maior problema, não é só por ela ser preta, e sim por ela ser um horror na aplicação e na forma com que ela NÃO cola. 
Os cílios postiços ficaram ''sambando'' no meu olho e não grudava. Tipo????
Se é cola, é pra grudar né??


Além disso, quando fui abrir ela, ela meio que explodiu e manchou minha colcha. Legal né?
Ela faz a maior sujeira, e depois que seca (30 minutos depois) na sua mão, não sai.
Fui tentar tirar a cola dos cílios pra poder usar depois de novo e adivinhem, A COLA RESOLVEU FICAR LÁ E NÃO SAI POR NADA!! E ainda tem um resto no meu olho que também não sai.




Detalhe que os cílios entortaram de quando eu fui tentar limpar.




Mas eu não conheço os outros tipos, então não vou falar que a marca Fing'rs é ruim, até porque eu tenho as paletas de unha postiça pra passar meus esmaltes pra testar, e gosto muito, mas essa cola, Deus me livre, ninguém merece.


Ufa, precisava compartilhar minha raiva com vocês. 
Bjs, Amanda

6 comentários:

  1. eu já passei a mesma raiva, mas com a colinha branca que ja veio junto com os cilios sabe?? mas credo, só passei raiva!! hoje em dia eu uso a cola transparente, e meio chatinha de colar, tem q colocar bastante produto nas extremidades dos cilios, mas no final das contas dá tudo certo.. ahuah nao tenho mt o que falar pq eu tbm só conheço essa marca, mas ela quebra bem o galho..
    uma dica é vc usar os cilios de tufinhos, que ele vc nao se preocupa tanto se solta um ou outro pq nao vai atrapalhar tudo ne.. fora que quando eu uso esse igual o que vc comprou eu passo a noite incomodada, pq eu to sempre "vendo" e sentindo os cilios sabe, nao esqueço 1min que to usando, ja os de tufinhos sao bem tranquilos..
    eu sou maniaca por cilios, se deixar vou falando muito.. entao chega!! adorei o blog, posta mais e mais looks seus que eu adorei seu estilo.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! essa cola acabou de cair na minha colcha, como você fez para remover?!! socorroooo rs
    Obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, passa muito demaquilante bifásico e água e sabão! Ele é horrível para remover =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar isso! Muito obrigada! Beijoo

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template