DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Promoção de Inverno DStore!

Ei meninas!! Hoje vim falar de uma promoção MEGA especial que tá rolando na DStore!!




Sempre, muitas meninas me perguntam onde eu compro minhas roupas, onde é legal de comprar etc e nessa loja ( minha paixão) há muita variedade de produtos! 
A promoção começa dia 01/07 ( sexta-feira) e os descontos estão divinos!! Tem de 30%, 40% e 50%!! Vocês não podem perder!! 
A loja fica no segunda andar do Independência Shopping, perto da Imaginarium! 
A coleção de inverno está MARAVILHOSA!!! Se eu pudesse eu levava tudo que tem lá, sério! hahahaha
E olha que ótimo!! Pra vocês, minhas leitoras, além do desconto fixo, vocês ganham mais 5% em compras na loja! Isso é pedir por um guarda-roupa de inverno novo e lindo né?!? 
Mas fiquem ligadas, a promoção dos 5% vai até dia 15/07!


Eu separei alguns looks com peças de couro que gostei muito e olhem como tá valendo super a pena!! 


















Tudo bem que a modelo ajuda muito né?? hahaha
Então meninas, NÃO PERCAM ESSA CHANCE!! As peças estão lindas e tudo super tendência pro inverno!! Eu devo passar lá amanhã, quem sabe a gente não se esbarra lá?? hahaha
Bjs, Amanda 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template