DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Apresentação.

Olá meninas! Meu nome é Amanda Manera, tenho 16 anos e pretendo me formar em moda!


Pra quem já me conhece, eu escrevia em outro Blog com minha amiga Jessica, mas não deu muito certo por que nós nunca tínhamos o que postar e nos faltava tempo!
Foi dai que resolvi montar um Blog só pra mim, onde eu possa falar das coisas que eu gosto como moda, beleza e coisas do cotidiano de todas nós! 


Espero que eu possa ajudar! Não deixem de comentar nos próximos posts que forem feitos! É sempre bom saber a opinião da leitora!
Por hoje é só! Amanhã começo com muitas novidades, dicas, truques que irão ajudar com certeza! Fiquem ligadas!! 


Qualquer dúvida, é só clicar em '' Contato'' e me mandar um email!
Beijinhos, Amanda.



2 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template