DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

key piece - macaquinho jeans

Comentei um dia desses sobre looks casuais pra usarmos durante as pseudo-férias, e até criei um look com jardineira/macaquinho. É uma peça que gosto muito, porque é básica e podemos criar diveeersas combinações, por incrível que pareça.

Tem um povo que só usa com aquela blusinha colada que fica jogada no fundo do guarda roupa, sabem qual? Uii me dá até arrepios kkk joga essa coisa fora e presta atenção no que eu vou falar (ou escrever, whatever). 

Bora ousar e usar blusas diferentes para compor o look, combinado?! Adoooro blusa bufante com macaquinho jeans, como também acho incrível (se você pode usar, olha o bom senso heim) cropped com a tal key piece! Moletom divertido, t-shirt básica e camisa jeans (jeans +jeans é poder, amor) ou xadrez dão um toque especial a peça que parece bobinha a princípio.


Ah, não podemos esquecer dos acessórios, né?! Colares, brincões, chapéus, bolsas e sapatos diferentes acrescentam e muito no resultado final! Sem medo, é hora de sair que nem as gatonas do street style (choooro no requalque)!!! 

Um passo muito importante pro look ficar bacana é na escolha do seu macaquinho, tá? Procure um mais ''destruidinho'', bastante desfiado e não tão justo!

E ai, qual o seu look favorito? Beijocas, Amanda.

2 comentários:

  1. estou louca para comprar um macacão assim bem destroidinho www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template