DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - look casual pras férias

Tudo bem que esse recesso de julho, que detesto chamar de férias porque passa mega rápido, dá pra dar uma descansada boa, a gente costuma sair muito e até rola de viajar, mas ao contrário da maioria,  vou muito na onda do conforto nessa época do ano! 

Sempre mantendo a essência do meu estilo nos acessórios e cores, assumo que fico mais ''desleixada'' num modo geral kkk
Mas juro que é um ''desleixada'' bonitinha tá? kk basta acompanhar o meu instagram (segue lá @amandamanera). Vivo de short, rasteirinha, t-shirt básica e colarzão durante essas pseudo férias! Melhor coisa, né?!

Gente, pra esse post, montei looks casuais que vão de uma balada a beira mar ao dia no parque pra um pequenique (que por falar nisso to sonhando com um há dias kkk). Olhem só:


 Sempre bom nos inspirarmos nesses tipos de produção, concordam? É o básico que não sai de moda e quebra o galho naqueles dias que não queremos pensar muito na hora de nos vestir.

Quero saber qual é o seu look favorito!! Ahh queria avisar que to tentando resolver o problema do meu editor de vídeo, porque quero gravar pra vocês! Então se tiver alguma sugestão, me deixa um comentário!! Mil beijos, Amanda.

2 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template