DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

decor - num modo geral

Aii ando tão inspirada!! Digo, com relação a roupa, a decoração, a escrever, a viajar... São tantos desejos! E bem, eu pelo menos jogo toda minha inspiração em algo que eu realmente possa mudar, por exemplo o meu quarto.

Pode parecer loucura, mas cá entre nós, mudar pequenos detalhes na decor, dar uma organizada, comprar algo novo e separar o que você não aguenta mais pra doar/vender é ótimo pro corpo e pra alma. Confia em mim! 

E bom, pra mudar precisamos encontrar o que realmente gostamos pra adaptar pro nosso cotidiano! Só assim conseguimos definir nosso estilo, nossa personalidade.

Separei algumas fotos que me inspiram. Tanto os móveis grandes, como as cores, almofadas, velas, me fazem suspirar! Check it, because:

E então, o que acharam das fotos?? Deu vontade de mudar em algo também? kkk 
Mudar é sempre bom, garanto que não machuca!! E você, anda querendo mudar o que, heim?! Mil beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. Oi Amanda! Moro em Juiz de fora e sempre penso em mudar a decoração do meu quarto, mas nunca sei onde procurar. Existe alguma loja que você me indicaria? Bjs e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. No Spazio Design você encontra várias lojas de móveis super bacanas!! Tem tbm a Georgia Gift!! Bjss e obrigada

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template