DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - O que usar no Lolla

Aii que dorzinha no coração em escrever esse post sendo que não irei no Lollapalooza desse ano!!! Infelizmente não vai dar, mas não poderia deixar de montar looks inspiradores pra quem vai e ainda não sabe o que vestir ou tá sem ideia mesmo!

Festivais como esse são mega cansativos e a vibe é bem diferente de todos os outros que rolam aqui no Brasil. 
Como o público maior que vai já tem uma personalidade forte e usa o que realmente gosta e acha bacana (sou grande admiradora de quem pensa assim, você sabem), me baseei no estilo alternativo/rocker que são os que predominam no Lolla (e que notamos pela seleção de bandas) para compor as produções.

Muito short jeans cintura alta, outros mais baixinhos e beeem ''destruídos'', t-shirts e regatas divertidas, acessórios no geral e sapatos baixos como botinha, tênis e rasteirinha.



Dá pra ver que conforto é a palavra chave, né?! É muito importante prezar por ele, ainda mais se você nunca foi em algum evento parecido e com certeza não faz ideia do cansaço que ficamos no final da noite... 

Procurei saber e o clima em SP está friozinho, mas não acho que tenha necessidade ir super agasalhada... No máximo uma jaqueta jeans ou cardigan.

No mais, vamos curtir um pouquinho do que vai tocar por lá?! Espero que tenham gostado!  Qualquer dúvida é só falar!! Mil beijos, Amanda.









2 comentários:

  1. Amanda, gostaria de pedir looks helpando quem vai em rodeio, essas festas de peão, tipo Villa Mix, lugares que exijam bota... Obrigada.. beijos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, já fiz alguns posts aqui no blog sobre isso, seguem os links (basta substituir os saltos por bota, fica lindo):

      http://www.amandamanera.com/2013/05/helpando-looks-com-bota.html

      http://www.amandamanera.com/2012/08/helpando-usando-saia-no-frio.html

      http://www.amandamanera.com/2012/05/helpando-looks-invernais-para-sair.html

      Bjss espero ter ajudado :*

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template