DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Decor - Morando sozinha

Vira e mexe me dá uma vontade doida de morar sozinha! Acho que seria uma boa maneira de eu me descobrir mais a fundo e aprender a lidar com certas coisas que ainda talvez não tenha noção de como são! 

E é claro que o meu ''ap'' teria uma atmosfera que fosse a minha cara em cada detalhe, né?! Curto decoração e vivo salvando fotos mega inspiradoras pro dia em que eu precise morar sozinha e logo tenha boas ideias!! Cada cômodo da casa é muito importante, concordam? Olhem só algumas referências que separei pra vocês:












Sou bem minimalista e gosto de ambientes bem ''clean'', mas não dispenso quadros legais e diferentes, muitos livros e velas na decoração! Almofadas também completam e dão um certo aconchego, né?? 

Também amo mix de estampas e lustres!! Bem... Por enquanto vou sonhando com a minha futura casinha kkk 

E ai, qual é o seu estilo? Vintage, mais romântica, moderninha ou como eu que adora uma mistureba de todos os estilos?? Mil beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. Amei todas as decorações, uma mais linda que a outra!



    Beijoooos
    www.reinodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Almofada étnica e Chanel <3 <3 <3 amei muitoo esse post, adoro seus posts sobre decoração!
    (Posso fazer uma pergunta? Naquele vídeo dos seus livros, você citou o ''é tudo tão simples'' e ''a parisiense''. Para quem tem conceitos básicos sobre moda e etiqueta, você indica qual deles? Qual vc acha que ajuda mais? Obg desde já, Beijos )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Adoro, obrigada pelo carinho!! Então, o da Danuza vai ajudar mais com relação a etiqueta.. É mais específico, sabe? Eu indico ler os dois, pois são bem iguais mas bem diferentes ao mesmo tempo! Beijinhos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template