DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Looks Reveillon

Um dos posts mais aguardados está no ar!! Gente, esse ano pensei em algo mais colorido pra virada! Sempre monto look total white, então resolvi ''inovar'' dessa vez e fazer todos os looks com alguma cor predominando! 

Vocês sabem que sou super a favor do brilho, principalmente pra virada do ano, né?! Seja prata ou dourado, ambas as cores arrasam e deixam tudo mais glamuroso! 
Amo muito também, turquesa e coral combinado com branco, uma pegada bem boho, sabem? 

Acho muito bacana abusar do mix de texturas! Sem falar nos tecidos mais leves como seda e cetim, crochê e renda, que é a cara do reveillon! Check it:


Perceberam que tem look pra quem vai passar na areia como tem pra quem vai passar a virada numa festa bombante?? Na verdade, não importa onde você vai passar e sim com quem vai passar! 

Desejo a todas vocês uma excelente virada de ano! Que 2014 nos traga muita positividade e que Deus ilumine cada uma de vocês! E bem, eu só tenho a agradecer por toda a compreensão desse ano que está chegando ao fim. Passei por muitos momentos desagradáveis, mas o importante é que no final tudo se ajeita! Mil beijos, Amanda.

12 comentários:

  1. Aii adorei Amanda!!
    O último look perfeito pra passar com a família em casa né?! Todos lindos!!
    Feliz 2014 pra vc e sua family e que sempre venha mais alegrias na sua vida!
    Abraços, Laura =)

    ResponderExcluir
  2. Não concordo muito com essa coisa que o brasileiro tem de que no reveillon temos que nos vestir de branco,já passei de verde,rosa e preto e talvez esse ano passarei de preto de novo.Eu amo look total white mas me irrita essa coisa de todo mundo "uniformizado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz parte da nossa cultura, mas não somos obrigados a usar branco total! Eu gosto, mas sempre escolho um cor pra predominar, assim como fiz no post! Beijinhos =)

      Excluir
  3. Adorei tudo, tudinho...tb esse ano quero passar com uma outra cor, talvez rosa pink e branco...o que acha Amanda? E o que significa a cor pink para a virada? Vc sabe? Bjs e um ano novo maravilhoso pra vc, cheio de realizações! Bjs Da Lívia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia, mt obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado! Pink significa romance e afeição! Beijocas

      Excluir
  4. Ficou muito boa as combinações Amanda! Gostei :) Tem tanto pra festa com os amigos, com a família, na praia ou na balada. Amei a sandalia preta do terceiro look!haha
    Beijoss! E feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos, muitos lindoss!Adoro e gosto muito do total white,mas um toque de cor acho q deixa o look mais Glow! haha BJo Amandinha! ;) http://bonitamuitobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amanda que site você usa para compor essas peças? Sempre ficou louca com elas,mas sei que são de marcas internacionais,mesmo assim queria descobrir quais são

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template