DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração - Reveillon by Arezzo + Dstore

Meninas! Deixei esse post agendado pra vocês com mais uma inspiração de look pra virada do ano! Pra montar a produção, pensei nas que vão passar na praia, em alguma festa na areia, por exemplo... 

O resultado é um look despretensioso e bem delicado pois usei renda + pedraria para compor. Short cintura alta mega confortável e cheio de estilo, rasteirinha prateada com pedrinhas; e pra fechar, apostei na cor laranja pra dar bossa. 

É a combinação perfeita pra quem quer aproveitar sem se preocupar! Sem falar que vai sair do óbvio de look total white! Check it:







Blusa e Short: Dstore
Bolsa e Rasteirinha: Arezzo
Fotos: Felipe - Studio AB Photografia 

E então, o que acharam? Perceberam que a blusa é um pouco cropped? Esse comprimento é ótimo pois não deixa a mulher vulgar, principalmente quando se usa saia/short cintura alta.

Mil beijos, Amanda.

5 comentários:

  1. Lindo o look,mas tô te achando meio desproporcional.Parece que arrancaram seus braços originais e colocaram os de outra pessoa no lugar,tá muito fino,no restante vocês está linda,super sugada para o verão

    ResponderExcluir
  2. Amei Amanda, lindo look! Arrasou!
    beijos
    http://madricousins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo o look, aproveitando que vi a bolsa colorida, queria pedir um post que ensine como usar acessórios coloridos, que ta super na moda, mas tenho medo de usar e errar! obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Não tem erro... Sempre misturar com peças neutras! Beijinhos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template