DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Coquetel + Novidades Arezzo

Meninas, na última terça, quarta e quinta, rolou nas 3 lojas da Arezzo aqui em JF, coquetel de lançamento da coleção e claro, para inaugurar a nova ambientação que por sinal está incrível! Dei uma passadinha na loja do Independência Shopping e vou mostrar pra vocês um pouquinho do que vi por lá.

O que eu mais gostei da ''nova'' Arezzo, é que apostaram com força nas tendências de verão 2013/2014! Muito tribal, alpargata, corda, franja e as cores mais lindas e desejadas! A linha festa está super selecionada e tem modelos para todas as idades e gostos. E gente, além dos sapatos, as bolsas estão um luxoooo!!! Pirei em várias e tenho certeza que vocês irão pirar quando virem aqui no blog ou em alguma das lojas =)

Ah, preciso comentar também que o coquetel em si estava uma delícia! Olhem só:











Show né?! Muito bom fazer parte desse grupo que cresce a cada dia! E vocês, o que acharam das novidades?? Em breve muitos looks com várias peças da marca! Mil beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Mandy, parabéns pela parceria!!! Vi pelo Insta que você havia ido ao coquetel da Arezzo essa semana e fiquei super curiosa para ver a coleção, então ontem dei uma passadinha numa perto aqui de casa e AMEI! Essa coleção está linda, quero tudo, principalmente as sandálias de pedraria!
    Beijocas,
    Rafa Mattera
    www.rafamattera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa!! Muito obrigada! A coleção tá incrível, né?? Mil beijos pra vc <3

      Excluir
  2. Muito lindas! Desejando várias rsss Bolsa beje de franja maravilhosaaaa bjkas da Anne

    ResponderExcluir
  3. Oi Mands linda! Amei saber da novidade. Arezzo tah com tudo dessa vez. Coleção linda mesmo. Adorei as sandálias com salto quadriculado. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Ahh que bom!! Vem muita coisa bacana por ai!! Beijinhos =D

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template