DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Looks noite de verão

Meninas, como já é costume, todo fim de ano faço posts relacionados à looks para diversas ocasiões durante as férias; e hoje o assunto é balada! Quando se trata desse tipo de programação, gosto de ser bem eclética ao montar as produções pois nessa época do ano surgem opções variadas de balada/show. 

Mas sempre tem algo em comum: tecidos leves e bem fresquinhos, porque ninguém merece ficar morrendo de calor... A gente mal aproveita; sem falar na ''suação''que a gente arruma kkk aff, haja pó compacto e buchinha de cabelo!

Vocês sabem que eu sou super a favor do brilho pra night né?! Podem apostar sem medo! E no verão, um detalhe que gosto de dar foco, é com relação aos acessórios! Maxi brinco tá em alta, de pedras coloridas principalmente! 

Olhem só algumas opções de look que montei:

Gosto muito também de peças brancas pra noite nas férias, por que normalmente estamos mais bronzeadas, e o branco realça muuuito a nossa cor! 
Ah, dependendo da balada, rola de usa rasteirinha ou uma gladiadora (como a do penúltimo look, que é uma super trend). Por isso, invista nas que possuem pedras, brilhos, bordados, spikes! 

E então meninas, o que acharam?? Usariam alguma  produção que montei? Quero saber! Mil beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. Adorei todos, mas o segundo look tem mais haver comigo. Ficou muito lindo. Bjussssss da Sabrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina!! Que bom que gostou!! Beijinhos e mt obrigada

      Excluir
  2. Amei demais as propostas ,Mands!! Meus favoritos são o 2,3 e 4 ,amando as composições!Vou levar as ideias pro meu mood!
    Bjinhos
    Sucesso sempre!

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template