DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração - Total White

Quem tá ligadinha sabe que rolou NYFW e que tá rolando a temporada de moda ''lá nas Europa''. Só sei que eu queria estar lá kk muito desfile de marca bacana, gente bonita e estilosa... Ahh esse mundo fashion ainda me deixa doida!

Enquanto nós babamos nas pics das fashionistas, euzinha as atualizo do que tá marcando presença para as próximas estações. E vou começar por uma combinação que vem forte pro verão. Look total white!! Siiiim, o nosso querido branco no branco continua. Uma das combinações mais chiquetosas na minha opinião. E como muitas tem medo de ousar na ''brancura'' temendo que o look fique muito virada do ano, vou dar algumas diquinhas preciosas.

Ok, a roupa pode até ser toda branca, mas look minimalista fica pro inverno!! Hora de abusar dos acessórios coloridos ou metal. Bolsas extravagantes, sapatos diferentes com bastante detalhe. O couro também é uma opção pra sair da monotonia.


Outra dica boa. Saia do convencional! Misture texturas e formatos. Se for usar uma calça bem justinha branca, na parte de cima jogue uma blusa mais larga, com cortes chamativos e estruturados. Vale apostar na sobreposição também, o que fica bem legal! Como eu sempre digo, terceira peça É TUDO!

No mais, se joga no batonzão colorido! Boca vermelha, pink ou laranja fica incrível pra estação mais quente do ano. 

Bem meninas, espero que tenham gostado do post e das dicas! Eu to louca pra pegar aquele bronze e me acabar no look total white =D #euadoroeumeamarro

Beijocas e bom sabadão pra vocês!

10 comentários:

  1. eu adoro eu me amarro
    amei amanda

    ResponderExcluir
  2. Fantástico o post...maravilhosooooo! PARABÉNS Amanda!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de peças brancas para compor um look, e adorei as dicas ;)
    http://pinkupdebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adooooooooro!!!! amei essa nova combinação!! minha cara hahah amei o post também! bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fico mt feliz que tenha gostado, de verdade =D Mil beijos pra vc

      Excluir
  5. Aaaaarrasou como sempre Amanda. Post magnífico!!! Vc bem que podia fazer um look desse com alguma roupa sua... o que acha? Bjs e adoooro o seu blog.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template