DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Pré Shampoo O Boticário

Hoje tenho uma diquinha de beauté muito boa pra vocês meninas! Falei de um esfoliante capilar uma vez aqui no blog, vocês se lembram? Pra quem não leu, é esse post aqui oh! Então, hoje também vou falar de um pré shampoo, porém, são bem diferentes entre si.

Ganhei de uma leitora esse esfoliante do O Boticário da linha Nativa SPA e desde que comecei a usar estou amando! Uso 1 vez por semana pra dar aquela revigorada nos fios e limpar o couro cabeludo. A textura dele é bem cremosa, o que torna a ''esfregação'' bem mais gostosa, além de agredir menos também.

Vem bastante produto e o cheiro é ok! Refrescante na medida certa. Olhem só:



Alguém ai usa? Acho que vale muito a pena ter no box! Eu pelo menos sinto bastante diferença quando uso... O meu cabelo fica mais leve e solto, com mais vida, sabem?!

Eu não sei quanto custou, mas creio que não tenha sido tããão caro! #ficadica 
Beijinhos, Amanda.

4 comentários:

  1. Bom mesmo Amandinha, termos um produto desse! Valeu de montão a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. é 15.99 um precinho bacana que cabe no bolso de todas! hahaha já quero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana mesmo!!!! Muito bom, experimenta e me fala depois o que achou =D

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template