DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Sombra Nylon

Gente, quando vou me maquiar, um item que eu acho fundamental pra dar aquele toque final e nos deixar ainda mais lindas é o iluminador. Tanto o que passamos na têmpora quanto o que passamos no cantinho interno do olho e abaixo da sobrancelha.

Sempre passo pois abre mais o meu olhar, dá um ''glow'' diferente e deixa a make mais ryca!! kkk   Sério, sou muito adepta a essa sombrinha e vim falar pra vocês qual eu uso.

Já testei várias, mas a única que gostei e não larguei mais foi a Nylon da MAC. Ela tem um brilho incrível, muito lindo mesmo. Ao mesmo tempo que chama atenção, percebemos que fica bem discreto na pele... Na medida certa, sabem?!




O tom é puxado pro champagne, com o fundo dourado, mas como disse é algo bem discreto. Uso tranquilamente numa make pro dia, dependendo da ocasião, óbvio kk 

Pra quem quiser comprar, na Make-Up Delivery tem aqui oh!! É só clicar na cor ''nylon frost''. Vale a pena o investimento viu gente? Vai durar anos e você vai usar muito, garanto.

Alguém ai usa alguma sombra iluminadora que gosta muito? Quero saber nos comentários! Beijinhos, Amanda.

5 comentários:

  1. amanda eu uso um em pó da mary kay e adoro, ele eh bem delicado e deixa um ar bonequinha, o que eu uso é esse aqui http://www.marykay.com.br/mineral_iluminador.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelo comentario! Já me falaram muito bem desse.. Mas parece que é próprio pra usar nas têmporas, certo?? =D Beijocas Jéssica

      Excluir
  2. Eu acho q posso flar pq.vc ja me passou!! É realmente perfeita, a sombra.fica outra coisa!! Bjs gata

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template